Sim, Rob você é quente. Agora tenha boas maneiras.

Leia aqui um artigo em que faz uma Análise “Robsten” para que Robert tenha boas maneiras. Abaixo um trecho:

Robert Pattinson parece não precisar de lição a respeito de como ser um arrasador de corações, mas nós achamos que ele podia pegar algumas dicas do charmoso e muito educado Taylor Lautner em relação a ter boas maneiras.
Voltando a olhar a primeira noite que sairam juntos semana passada, não podemos evitar, mas Rob não percebeu, de ver todo o seu ‘cavalheirismo’ quando estava perto da sua querida Kristen Stewart.

Abaixo dois gifs o primeiro foi retirado do DVD de Crepúsculo e o segundo é do filme Little Ashes, o primeiro é de Robert e Kristen Stewart gravando a primeira cena de beijo, o segundo é de Robert como Salvador Dalí em uma cena na praia (Clique sobre os gifs para ver em melhor tamanho):

5 comentários em “Sim, Rob você é quente. Agora tenha boas maneiras.

  1. Fala sério, hein?! Tipo, ñ tem o q falar, mas quer falar do Rob por q vende, então faz uma matéria tola dessa! pqp!

    Tem razão Adriana. Querem sempre q ele se comporte como o Edward. Por isso o Rob sempre fica com a pulga atrás da orelha sobre isso.

    Gostaria mto msm q ele soubesse q existem fãs, como nós, q gostam dele por ele msm e ñ por causa do personagem, mas essas fãs meio loucas q ficam pedindo pra ele morder elas ñ ajudam, né!

    Pra mim o Edward é só + um personagem do Rob. O + importante até agora, sem dúvida! Mas eu pessoalmente tenho interesse em assistir todos os seus filmes e acompanhar sua carreira!

    Rob, my love…my life!

  2. é impossivel comparar Robert com Taylor , cada um tem sua personalidade e seu jeito diferente de ser. Em muitas entrevistas o Rob já comentou que não é nenhum “cavalheiro” igual ao seu personagem Edward … o que essas materias de revistas querem é que ele sejá igual ao personagem , isso sim !!
    Rob pode ter muitos outros jeito de agradar uma garoto , afinal ser romantico não é ser tudo para uma menina. E se por acaso a Kriste “TIVER” alguma coisa mesmo com o Rob , ela gosta dele desse jeito , como disse a Suka: largadão ! e agente tambèm gosta dele assim. Como essa midia me irrita viu .
    SIM , estou pensando em não ser mais uma jornalista !

    Rob my Life ♥

  3. Tudo bem que o Robert é HOT,lindo,especial no jeito HILÁRIO e sexy dele,mas respeitando o comentário da colega a cima,eu acho que esse lado nada educado do Rob chega a SER FEIO.
    Vi vários vídeos,onde ele anda na frente da Kristen,entra no carro na frente dela…o mais recente foi no Tee Choice…eu rir muito,pois ele parece nem se dá conta disso.
    Falta de cavalherismo parece ser natural para o ROB.
    Apesar de não pegar bem,fazer o que,rob é assim mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    P.S.Em relação ao Gif,odeio e evito ver foto dele como Salvador Dali.
    Acho até que esse filme aumentou as especulações que ele é gay,o que acho que não tem nada a ver.
    Mais eu prefito ver ele com a kristen.

  4. Ah, fala sério. Agora estão querendo que Rob se transforme num galã extremamente romântico para agradar Kristen e o comparam com Taylor Lautner???
    Rob é gentil mas não é do estilo dele ficar abrindo porta de carro…
    E quem disse que Taylor é algum exemplo de cavalheirismo??? O garoto mal começou a viver, teve um namorico com a Selena e só.
    Há outras formas de demonstrar amor e carinho. Comprando coisinhas que ela gosta, por exemplo… se é que ele comprou mesmo…
    E pode até ser prá não dar bandeira ou prá não alimentar a mente fértil da mídia fofoquenta, não pode???
    Deixem o Rob ser do jeito dele. É assim que a gente gosta, meio largadão…
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo