Scans + Tradução da revista Entertainment Weekly – Especial Amanhecer – Parte 2

Adicionamos à nossa galeria os novos scans da revista Entertainment Weekly – Especial Amanhecer Parte 2 que saiu hoje nas bancas. Foram elaboradas duas capas diferentes com Edward, Bella e Renesmee. A tradução do artigo pode ser lida abaixo dos scans.


012 x Scans > Especiais > Internacionais 2012 > Junho 2012 – Entertainment Weekly – Especial Amanhecer – Parte 2

Como explicar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2? Vamos ouvir Robert Pattinson tentar. O ator, 26, diz que este último filme da franquia – com censura 13 anos e nos cinemas em 16 de Novembro – é “mais estranho do que todos os outros filmes juntos”. Ele pausa. Ele suspira. Ele gagueja (charmosamente, britânicamente) antes de chegar ao surpreendente e simples relato: “Vampiros são estranhos”. E ficam mais estranhos a cada hora que passa. Comecemos com uma das diferenças mais óbvias entre Amanhecer – Parte 2 e tudo o que vem antes. (Sim, sim, alerta de spoiler.) Bella agora deixou o mundo mortal para trás e se juntou ao clã da pele-brilhante dos Cullen, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Como diz Lautner, 20 anos, “É tipo o tipo de coisa grande que os fãs tanto esperam – ver a adolescente desajeitada Bella que Kristen fez tão bem, de repente virar essa vampira super sexy, atlética e graciosa. Ela levou isso muito a sério e arrasou!”. Condon concorda: “Acho que você não conseguiria compreender quão grande é essa realização até a ver.  Sua transformação de garota de colegial a uma guerreira feroz é maravilhosa. Ela é de uma espécie diferente agora.” Stewart contou que os anos que passou observando seus colegas ajudaram muito em sua interpretação de Vampira Bella. “Eu conheço cada versão sobre vampiros, e eu peguei um pouco de cada um,” ela diz com uma risada. “Mas eu quis que ela fosse a melhor.”

Não que não tenha precisado de ajustes. “Kristen reclamou 500 vezes mais do que eu,” disse Pattinson sobre as lentes vermelhas desconfortáveis que os atores que interpretam vampiros precisam usar. “Ela conseguiu reclamar em poucos meses, tudo que nós reclamamos em 4 anos.” Fazer cenas de ação pesadas usando salto alto não foi fácil – Stewart brinca que a graça natural de Bella como vampira “realmente não existe” na atriz que a interpreta – mas ela conseguiu mostrar sua sanguessuga interior enquanto filmava uma cena em que Bella caça um leão da montanha. “Eu saltava pelo ar e agarrava uma espuma em forma de um leão da montanha.” Ela diz. “Eu coloquei aquele filho da mãe no chão! Pela primeira vez eu estava como, ‘Uau, eu estou, tipo, realmente, interpretando uma vampira agora.’ “

Clique aqui para ler a tradução COMPLETA da matéria.

10 comentários em “Scans + Tradução da revista Entertainment Weekly – Especial Amanhecer – Parte 2

  1. muitooooooooooo
    obrigadoooooooooooo
    portudo vc sao
    d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  2. gente numa boa,eu AMOOOOOOOOOOOOOOO a parte doa livro!! que bella se transforma em vampira,falar que essa parte do livro e ruim, coisa de gente que ñ o que fazer!!

  3. Jaqueline, existe um site de venda on line. Mas eles só vão disponibilizar esse exemplar,na próxima semana.Não sei se pode postar link aqui, então procure por Click Revista, no Google.

  4. aah eu quero tanto essa revista alguem sbe na onde eu compro ela aki no Brasil?

  5. que lindos fiquei ate arrepiada emocionada ansiosa com lagrimas nos olhos obrigada pessoal por terem feito a traduçao ,obrigado mesmo a saga crepusculo fez faz e sempre vai fazer parte da minha vida ,ah…………………………………………….. ja estou com saudades de tudo.

  6. poxa, fiquei muito feliz com esta matéria e a postagem e o cuidado de vcs. tê-la colocado pra gente na integra. grata.
    pra quem leu o livro, deve estar ansioso para ver a síntese na telona. A Bella finalmente poder amar e provar o verdadeiro amor pelo Edward e Renesme, passando por cima de sua sede de sangue. por tudo que queria. Desabrochar como vampira e os dois se amarem plenamente. Agora, na parte da dramatização em provar que Renesme é meio humana e tudo que envolve. E a transformação na mulher forte e antenada que a Bella se transforma. Vai ser super legal, e se o final for a conexão de Edward poder conseguir com os dons da Bella, ler sua mente, e finalmente serem um único ser. bom demais. já estou viajando na fantasia.

  7. Obrigado querida! Você é uma das poucas visitantes que nos agradecem pelas coisas, e acredite, é muito gratificante receber um simples ‘obrigado’ como você sempre nos dá… as pessoas poderiam fazer isso mais vezes por aqui, seria muito incentivador pra nós <3

  8. Agradeço a tradução do ENORME texto. Eu li tanto ” esse filme é estranho” que da até medo. Essa parte do livro, é muito ruim, na minha opinião. Espero sinceramente que toda essa loucura tenha um ótimo encerramento, que a roteirista, que só acertou em Crepúsculo, consiga terminar com louvor, o que começou bem, e depois desandou.

  9. Swan Cullen family, apenas. Já sinto a dificuldade de comprar essa revista. Vai ser tipo em 5 min esgotado 🙁

    Linda família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo