Sarah Gadon fala sobre Robert para a revista Real Style Magazine

Mais uma vez, a atriz Sarah Gadon falou sobre o seu trabalho junto a Robert Pattinson no filme Cosmópolis em entrevista para a revista Real Style Magazine. Leia a seguir o texto traduzido:

Se o papel de Sarah como esposa de Carl Jung Fassbender foi aclamado pela crítica e chamou a atenção da indústria, o segundo como a esposa de Robert Pattinson em Cosmópolis de Cronenberg cimentou o seu status de estrela em ascensão, a colaboração no filme de Cronenberg não significava apenas estar no círculo íntimo do diretor junto com Mortensen, Jeremy Irons e Vincent Cassel, mas que também se tornaria o foco de curiosidade das Twihards por causa de Pattinson.

“Eu mantive minha distância, sabendo que poderia haver uma reação”, diz Sarah sobre trabalhar com Pattinson e a reação das fãs. “Caitlin, filha de David, foi a que recebeu uma reação mais negativa das fãs, pois estava twittando um monte de fotos do set, e as pessoas estavam especulando sobre sua relação e proximidade. Também mantive uma certa distância que as fizeram pensar ‘Nós não vamos encontrar nada! Vamos apostar tudo na que está twittando! ‘Isso é terrível. É ruim para ele, porque eu levo meu trabalho a sério, e, obviamente, ele também. Isso é como se a sua integridade e a do seu trabalho não pudesse ser mantida … mas pelo menos não aconteceu nada. De qualquer jeito fique chateada.”

(…)

Tendo Jake Gyllenhaal como seu marido nas telas depois de Fassbender e Pattinson ela brinca. “Só aceito atores lindos e ricos como meu marido“, diz Sarah.

Quando eu sugiro que o trabalho de Cronenberg com Pattinson o ajudou a mudar o curso de sua carreira para além de um ator galã adolescente ela concorda: “Sim“, ela diz com um sorriso. “Agora, ele vai trabalhar com Werner Herzog.

Via | Tradução: Denise Simino

4 comentários em “Sarah Gadon fala sobre Robert para a revista Real Style Magazine

  1. Coitada da Caitlin. Deve ser muito chato tanto pro Rob qto pra atrizes passarem por esta situação. E Rob é uma pessoa iluminada; saberá escolher bem quem vai passar o resto da vida com ele. Ainda está muito cedo.

  2. Eu sinto é uma baita INVEJA delas.. e fico me imaginando nos braços dele, beijando, alisando aquele corpo estupendamente lindo.!!!!
    Estou sentindo uma saudade, uma falta danada dele, fico procurando noticias na net, vou nas bancas procurar revistas e nada. O jeito e ficar revendo os filmes da saga, principalmente CREPUSCULO, q me fez uma Robquete.

  3. Também tenho pena das atrizes que trabalham com ele não só pelo lado doentio citado pela acima pela Lívia com pelo outro lado que sai casando ele com qualquer outra mulher que apareça ao seu lado e tem uma certa obsessão que ele namore a Jennifer Lawrence que até onde sabemos ele nem conhece pessoalmente,as pessoas só tem que parar de se importar com ele namora ou deixa de namorar.

  4. Tenho pena das atrizes q trabalham com o rob, pois elas tem q enfrentar um bando de “fãs” sem noção q obviamente ñ são as FÃS verdadeiras dele, pq essas “fãs” sem noção acham q ele é patrimonio e pertece a uma só pessoa(vcs sabem de quem estou falando¬¬). Isso é completamente doentio, o cara ñ pode sair com ninguem q já xingam a pessoa com quem ele sai, ñ pode trabalhar com nenhuma outra mulher q essa já estara na lista negra dessa “fãs”, cara elas ñ assistem nem os filmes do rob fora da saga pq sentem ciumes do rob com outras atrizes!!!! Medo delas!!!! Acho q isso deve ser estremamente desconfortavel tanto para o rob como para as atrizes q trabalham com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo