Rosto de Edward Cullen (RPattz) na foto de Eclipse com Jacob (Taylor Lautner)

O site Alt Film Guide publicou um artigo falando que no filme Eclipse, uma das melhores cenas será a que Jacob confronta Edward dizendo que ele é a melhor opção para Bella.

Edward Cullen de Robert Pattinson está confrontando Jacob de Taylor Lautner no filme que está para vir de David Slade, Eclipse. “Você tem que considerar a idéia de que eu posso ser melhor para ela do que você.” O “ela”, é claro, é para Bella Sawn de Kristen Stewart, que a fim de se submeter a Edward, vamos dizer, passa por uma transformação radical. Desnecessário, Pattinson/Edward não fica muito feliz com o que Jacob acaba de dizer para ele, mas ao mesmo tempo é claro que ele acredita – pelo menos em uma certa extensão – de que o que Jacob diz tem alguma verdade. Ela é uma ótima cena pelo modo que Pattinson atua com seus olhos. Está tudo ali. O medo, a dor, o perigo, o ódio (seria essa uma palavra muito forte?) pelo seu rival. Eclipse pode ser um dos melhores filmes da série. Espero que a Summit não tenha planejado “segurança”, com Slade e seus atores – Pattinson, Stewart, Lautner, Bryce Dallas Howard, e outros – para dar tudo de si.

Tradução: Desirée

E para vocês, o que há no olhar de Edward Cullen (Robert Pattinson) ?

26 comentários em “Rosto de Edward Cullen (RPattz) na foto de Eclipse com Jacob (Taylor Lautner)

  1. O olhar do rob é uma mistura de amor e paixão que facina!!!!!!!!!!
    Eu amo muito tudo isso.

  2. Meninas,

    Desculpem mas acho que vcs não entenderam o personagem de Jacob. Antes que falem , sou team Edward até debaixo d´água e tb apaixonada por Patz.

    A Bella não é mau caráter e tampouco o Jacob. Ela, simplesmente , quando o seu vampiro vai embora em Lua Nova, descobre com Jacob a alegria de viver. E é isso que ele representa no livro: a Vida. Sempre em oposição a morte , que é representada por Edward. Daí a imagem Fogo x Gelo usada por Meyer em Eclipse.

    Bella acaba alimentando inconscientemente os sentimentos de Jacob porque no fundo sabe que ele é sua última chance de ser humana, boa, ter uma vida normal de uma moça de 18 anos, não abandonar sua familia e hábitos. Enfim, viver como seus amigos.

    Ela nunca pensou em abandonar Edward por Jacob mas tinha dificuldade de deixar Jacob ir embora pq sabia que , ao fazê-lo, abriria mão de algo que ela só descobre ao fim de Lua Nova:sua paixão por viver.

    Quem pode culpá-la por tão difícil decisão: uma vida humana normal ou o amor eterno na forma de um monstro?

  3. E´isso que faz de rob um cara super atraente o olhar dele fascina e diz tudo por isso é gosto dele pois ele é muito intenso naquilo que faz.ELe é grande ator !!

  4. mano o Jacú é um c* literalmente..mais a maior culpada é a bella mesmo que aceita tudo que aquele mane faz..affffff..uma criança mimada isso sim que é o jacú..fala serio eu n sei como tem pessoas com cerébro que possam ser team jacú..serio mesmo,respeito a opinião dos outros, mais serio o jacú é um imatura indiota chantagista.afffff

  5. cara o olhar do rob/edward é uma coisa do outro mundo..nunck entendi pq alguns ditos sabe tudo, falam que ele n tem expressão, nunck entendi isso…serio ele é incrivel, eu chego a fica tonta com aquele olhar..OMR.

  6. Concordo com tudo que a Vera disse.

    O olhar do Edward é a coisa mais linda do mundo ♥

  7. O olhar do Edward sempre transmite obsessão (que ele procura controlar) e mistério. Quanto ao Jacob, li aqui que algumas fãs são mais maduras e então aproveito para desabafar de vez: O personagem Jacob é um mau caráter. Já tive de afastar da minha vida uma pessoa que como ele, queria impor seu ponto de vista a qualquer custo. Queria ser aceito de qualquer jeito. Também não me conformo com a personagem Bella que aceita e desculpa todas suas atitudes, e não me importa se ela estava apixonada ou não, porque paixão não é desculpa para burrice. A Sra. Meyer me desapontou também quando Edward aceitou a paixonite da Bella, fraca de carater. Eclipse e Breaking down (o que foi aquilo de fixação por uma criança?) não foram as estórias que eu queria ler.

  8. Não consigo nem ter um pensamento coerente sobre esse olhar! Me distraio e vou longe…

  9. Esse olhar ah meu Deus derrete qualquer uma sem dúvida .
    Eu n sinto raiva do personagem jacob pq ele ta lutando por aquilo que ele quer mais eu sinto raiva da personagem Bella que em Eclipse ela brinca com os corações dos dois . Da falsa esperança para jacob e ainda por cima foi infiel a edward trai ele de um jeito baixo. esse cap eu sinceramente detesto no livro a falta de lealdade q ela tem com o Edward sem falar que ele fez tudo por ela. Portanto na minha opinião Bella deveria acabar sozinha sem Edward e sem jacob. Pq a safada da história é ela .

  10. O olhar dele diz tudo e mais um pouco…
    ninguém tem esse olhar como ele, todos os tipos de sentimentos ele consegue expressar pelos olhos
    *-*
    é de matar uiii 😉

  11. Olhar incrivel…
    Mas o pensamento dele na hora deve ter sido tipo: “ô CACHORRO VAI PRA CASINHA VAI..”
    As intenções desse Jacob é ridiculo, já li aqui uma vez alguem falar o seguinte:
    Qual é a menina que ia querer um marido que anda descalço, sem cultura,pobre e morar na floresta em uma casa velha de madeira?
    estamos em 2010 ok !

  12. Será que alguem filmou o olhar que o Robert fez quando a cena do beijo entre Kristen e Taylor estava sendo filmada????
    rsrrsrs esse olhar do Robert eu queria ver..huahuahua

  13. Um olhar é o que faz realmente com que alguém se apaixone ou com que se afaste de vez.Não precisa existir palavras quando se tem um olhar tão penetrante!Fala a verdade esse homem é completo.Onde se encontra um???

  14. Concordo em parte com a descrição do olhar… não acho que ele demnstre medo pelo adversário. O unico medo do Edward é perder a Bella!

    Ainda nao vi fotos dele em Van… só twitts! Será q ele já está lá! Ai meu Pai, quero fooootos!

  15. Como o Rob está em Vancouver????
    Li no outro site que a Kristen estava lá para refilmagem de Eclipse…
    Caramba todos mentem..Gossipcop, Summit..etc..
    Não falaram que não tinha cenas para refilmar?

  16. Perceberam que não tem como falar só de Robert ??????????
    Tudo que comentamos sobre ele envolve a Kristen também !!!!!!
    Até nos filmes que ele está sozinho.
    Em Remembe Me a Kristen aparece com a mãe e os dois no carro
    Em Bel Ami a Kristen estava lá escondida no trailer, na festa de finalização e depois no aeroporto…rsrrs
    Daqui a algum tempo vcs podem unir os sites com informações sobre os autores

  17. Caraaaaaa… Perfeito esse comentário sobre os olhos do Rob!!!!!!!!!!
    Ele está incríveeeeeeell nessa cena!!!

  18. Rob compõe olhares – e tonalidades de voz – diferentes e compatíveis com cada personagem. Ele modula voz e olhar de maneira muito interesante. Penso que sua relação com a música é responsável por mais essa qualidade que poucos atores possuem. Reparem no último personagem, George, de Bel Ami. As fotos do filme mostram muito.

  19. A KRISTEN JA ESTA EM VANCOUVER SAIU FOTOS DELA NO AEROPORTO…
    PROVAVELMENTE O ROB DEVE TA CHEGANDO TAMBEM!!!
    UIUIUI
    ESTAMOS DE OLHO NO AEROPORTO

  20. O olhar expressivo diz tudo, muitas vezes ele não necessita falar nada, o olhar dele ja diz tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo