Robert Pattison em artigo na Vanity Fair

Robert Pattinson está na capa do mês de Dezembro da revista Vanity Fair. Clicando aqui você confere o artigo da revista sobre Robert traduzido por nossa equipe.

Para a capa da Vanity Fair de dezembro, contribuindo com uma entrevista com Pattinson, Stewart e o resto das pessoas que estão dentro desse mundo (Crepúsculo), que descrevem como ele conseguiu um papel como Edward Cullen, ele destila sua essência e explora o seu desconforto com o frenesi que ele inspira entre seus fãs.

Os vídeos abaixo são retirados do programa E! Weekend, o primeiro fala sobre Robert e Kristen e no segundo o ator Alex Meraz fala sobre Robert.

Vídeo 1 | Vídeo 2

Robert comentou recentemente sobre seu personagem em Lua Nova, Edward Cullen e também falou um pouco sobre seu novo filme Bel Ami, que até então não há muito divulgado sobre o mesmo.

Mas certifique-se de absorver sua beleza agora, porque ele está definido para ficar muito mal para seu próximo papel, como De George Roy em Bel Ami. “Eu tenho que ganhar um pouco de peso”, diz Rob. “Eu só tenho que parecer um pouco mais velhos – ele é do tipo de vida pesada, vida dura de um bom seis anos, beber o tempo todo, quer parecer um pouco abatido.”

Leia o artigo completo clicando aqui.

4 comentários em “Robert Pattison em artigo na Vanity Fair

  1. A Suka tem razão só se pode comenta sobre um coisa q conhece e ñ se dexa levar pelas criticas q sempre vão existir por isso meninas leiam o livro e ñ a creditem nesse povinho xexelento

  2. Oi Suka! Não vejoa hora de ver esse filme, já li algumas coisas sobre quem foi o Guy etc e tal. Ai gente o ROB fazendo esse personagem!!!!!! OMG! Já estou vendo tudo….. coração acelerado, muiiito!
    Viciada no ROB!!!

  3. Nunca ouvi falar desse filme, é a primeira vez mas pelo visto o Pattz tera que mudar muito o seu físico, mas ele é capaz de fazer isso porque ele gosta de seu trabalho e vai se esforçar e mesmo ele tendo que ganhar quilos e entre outras coisas, continuará lindo como sempre foi, pelo menos pra mim *-* I love Pattz ♥

  4. Já ouvi muita crítica antecipada sobre o Roteiro de Bel Ami, por isso decidi colocar aqui, mais uma vez, quem foi Guy de Maupassant, autor da obra original na qual se baseia o roteiro.
    Guy de Maupassant é considerado um dos mais influentes contistas e romancistas franceses da segunda metade do século XIX, apesar de que sua atividade literária tenha durado apenas dez anos, durante os quais escreveu cerca de trezentos contos e seis romances. Entre estes últimos, salienta-se Bel-Ami, no qual o autor oferece o retrato do seu tempo e da sua classe social, narrando as peripécias de George Duroy, que deambula pelas ruas de Paris em busca de dinheiro e êxito. Bel AMi é uma obra em que se patenteiam os princípios literários de Guy de Maupassant, nomeadamente o estilo objetivo, a linguagem rigorosa e o realismo psicológico.
    Portanto, por favor, não acreditem em tudo que a imprensa publica. Segundo a mídia fofoquenta Bel Ami é uma história sórdida. Não é bem assim!!!
    Quem quiser, faça como eu: há na internet, disponibilizado o download do livro. Leiam.
    Não se deixem influenciar por uma mídia fofoquenta medíocre que provavelmente nem sabe quem foi Guy de Maupassant.
    A história é linda, e o personagem é bastante complexo. à altura de Robert. Do tamanho exato do talento dele. Como Dali, Tyler, Art… Não se esqueçam que Rob tem uma habilidade incrívelk de escolher bons personagens!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo