Mais uma vez o site HollywoodLife publicou um artigo perguntando: Robert Pattinson e Kristen Stewart já casados? É claro que o site GossipCop veio mais uma vez esclareceu o que realmente foi dito.

“Robert Pattinson e Kristen Stewart já casados?” pergunta o HollywoodLife, o qual exacerbando nossa Síndrome de Filtrar Canais com todas as suas reportagens imprecisas.

O site ansioso escreveu “Esqueçam sobre esperar até a loucura de Amanhecer acabar! Em uma conferência hoje em Estocolmo, Suécia, hoje, 28 de Outubro, Robert Pattinson revelou que ele e Kristen Stewart já devem estar engatados!” O blog então cita Pattinson dizendo na conferência de imprensa, “A cena do casamento é engraçada porque usamos um sacerdote de verdade. Então, tecnicamente já estamos casados ​​porque ele fez todas as coisas que você faria em uma cerimônia normal …. Nós não temos uma união civil em direito, mas acho que na igreja nós somos realmente casados. “

“Whoa!” Reagiu o HollywoodLife, acrescentando que “Rumores andaram dizendo que os dois estavam esperando até depois de Amanhecer sair para se casar, mas eu acho que eles estavam errados!” Não, o HollywoodLife está errado. Surpreendentemente, mesmo que o blog seja uma piada, ele não percebeu que Pattinson estava brincando. Ele e Stewart NÃO são casados​​. Isto pode ser difícil para o site entender, mas enquanto a cerimônia de casamento vai ser incrível no filme, casamentos fictícios de personagens em filmes não são vinculativos, nem reconhecidos pela Igreja na vida real.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

4 comentários

  • Lola

    Eu vi o video e a ashley diz que eles erravam os nomes dos personagens ( colocando o deles) ou seja acho que eles podem ter considerado sim uma cerimonia simbolica, já que a relação deles nasceu ali com Edward e Bella e eles estavam encerrando aquele ciclo de filmagem porque não selar simbolicamente a união aonde ela nasceu?

  • cris

    Sim não são pela igreja, mas pode ser por Robsten. Eles Rob e Kristen podem sim ter considerado simbolicamente esse casamento como sendo deles.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.