Novo vídeo legendado + nova entrevista

No vídeo, legendado por nossa equipe, abaixo podemos ver Pattinson e Emilie de Ravin falando sobre Remember Me e mais: Robert falando sobre seu personagem, e também sobre ser comparado a James Dean.


Disponível também no Youtube!

Clicando aqui você confere uma breve entrevista, feita no BAFTA Awards, onde Robert fala um pouco sobre o assédio dos paparazzis, seus fãs, Pierce Brosnan e mais um pouco.

Esses caras devem estar se escondendo nas grades ou algo assim,” ele disse dos paparazzi. O astro dos filmes de ‘Crepúsculo’, nascido em Londres, disse, “Eu não passei a atuar porque quis ser famoso, eu passei a atuar porque adorava a criação e produção de um bom drama digno de confiança. Fama é apenas uma coisa extra que veio.

2 comentários em “Novo vídeo legendado + nova entrevista

  1. Porque você tem uma voz tão linda, Robert? É uma voz tão aconchegante, que eu coloco a música “I’ll Be Your Lover, Too” pra acordar 6 horas da manhã. Em relação as fãs com a idade de 20 entre 30 anos, eu acho que elas sim as verdadeiras fãs e as adolescentes não. Não são todas as adolescente, mas a maioria só gosta do Robert, aparece nas premiere’s e etc por modinha e ser considerada como “A maior fã do Rob”. Fico impressionada do jeito que Rob sabe lidar com a fama e como ele não liga pra ela, isso me faz ter orgulho dele.

  2. lindo!, sendo entrevistado, respondendo sempre com os pés no chão, não deixando-se, ser manipulado pela mídia se ostentando em cima do sucesso, espero que continue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo