Para as fãs da saga Crepúsculo, e Robert é claro, que não aquentam de ansiedade para conferir o novo filme, confira abaixo uma nova imagem divulgada do filme Lua Nova (seria algo como uma capa do livro):

Robert Pattinson e Emilie de Ravin parecem trazer sua química das filmagens no set de “Remember Me” para a vida real. Recentemente, Robert e Emilie, acompanhados por alguns amigos, foram vistos no super exclusivo “Soho House” em Manhattan onde os dois disseram ter um momento agradável.

“Há uma verdadeira uma química entre os dois – em frente as câmera e fora delas”, um membro da equipe disse sobre o relacionamento.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Abaixo vocês conferem um vídeo, do ano de 2008, em que Robert aparece cantando “I Was Broken”:

4 comentários

  • Mily

    Por favor, esse povo não tem mais do que ficar inventando não viu!? Eu sei que só acredito veeendo! haha .

    Ps: Que lindo o Rob cantando! canta pra mim Rob *-*

  • cintia

    Que fumo essas midía internacional! Como já falei outras vezez, tenho pena do rob, pq se ele contracenar com Elza Soares, tenho certeza que vão falar dessa tal quimica, hahahahaaaa. È um saco isso.

  • Baah

    aposto qe se ele fizer um filme até com a Nicole Kidman(?, o pessoal vai falar qe eles tem quimica dentro e fora das telas ¬¬ NINGUEM MERECE ISSO. HDUSHAUHUSAHUDHUA

  • Suka

    Eita mídia fofoquenta!!!
    Robert não pode dar bom dia pra uma colega de set que a mídia já espalha que ele e “fulana” (seja “fulana” quem for) têm uma química danada dentro e fora do set…
    Acho bom eles entenderem que Robert é educado e afetuoso com todo mundo e pararem de colocar pêlo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, essas coisinhas, entendem???
    Se toquem!!!
    Se Robert fizer um filme em que ele contracene com a estátua de Vênus de Milus, será que eles vão falar que rolou uma química entre Robert e a Vênus???

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.