Lua Nova: Nova Imagem Promocional

Para as fãs da saga Crepúsculo, e Robert é claro, que não aquentam de ansiedade para conferir o novo filme, confira abaixo uma nova imagem divulgada do filme Lua Nova (seria algo como uma capa do livro):

Robert Pattinson e Emilie de Ravin parecem trazer sua química das filmagens no set de “Remember Me” para a vida real. Recentemente, Robert e Emilie, acompanhados por alguns amigos, foram vistos no super exclusivo “Soho House” em Manhattan onde os dois disseram ter um momento agradável.

“Há uma verdadeira uma química entre os dois – em frente as câmera e fora delas”, um membro da equipe disse sobre o relacionamento.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Abaixo vocês conferem um vídeo, do ano de 2008, em que Robert aparece cantando “I Was Broken”:

4 comentários em “Lua Nova: Nova Imagem Promocional

  1. Por favor, esse povo não tem mais do que ficar inventando não viu!? Eu sei que só acredito veeendo! haha .

    Ps: Que lindo o Rob cantando! canta pra mim Rob *-*

  2. Que fumo essas midía internacional! Como já falei outras vezez, tenho pena do rob, pq se ele contracenar com Elza Soares, tenho certeza que vão falar dessa tal quimica, hahahahaaaa. È um saco isso.

  3. aposto qe se ele fizer um filme até com a Nicole Kidman(?, o pessoal vai falar qe eles tem quimica dentro e fora das telas ¬¬ NINGUEM MERECE ISSO. HDUSHAUHUSAHUDHUA

  4. Eita mídia fofoquenta!!!
    Robert não pode dar bom dia pra uma colega de set que a mídia já espalha que ele e “fulana” (seja “fulana” quem for) têm uma química danada dentro e fora do set…
    Acho bom eles entenderem que Robert é educado e afetuoso com todo mundo e pararem de colocar pêlo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, essas coisinhas, entendem???
    Se toquem!!!
    Se Robert fizer um filme em que ele contracene com a estátua de Vênus de Milus, será que eles vão falar que rolou uma química entre Robert e a Vênus???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo