GossipCop: Robert e Kristen não brigaram na premiere de Londres

Mais uma vez, o site GossipCop vem desmentir a publicação de um tabloide. O The Mirror disse que Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam brigado durante a premiere de Amanhecer em Londres.

“Robert Pattinson e Kristen Stewart discutem na premiere de Crepúsculo em Londres”, diz a manchete do The Mirror, que continua dizendo que Pattinson teve “um desentendimento com a namorada Kristen Stewart na premiere de Londres Amanhecer.” O tablóide relata, “Tudo começou quando [Pattinson] sugeriu que fizessem fotos com apenas os dois. Ele ficava perguntando Kristen se ela estava OK e ela retrucou: “Falaremos sobre isso mais tarde”. Mas isso não é tudo, segundo o Mirror. O jornal afirma que Stewart, em seguida, “evadiu” para o teatro. Realmente? Stewart não quis posar com Pattinson?
Curiosamente, há apenas uma história sobre os combates e dezenas de fotos deles juntos como esta. [foto] Independentemente disso, uma fonte do Gossip Cop em cena nos disse que “não ouve briga”, e disse que as recusas de Stewart a posar com Pattinson são totalmente “bobagem”.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

3 comentários em “GossipCop: Robert e Kristen não brigaram na premiere de Londres

  1. Meu Deus qta bobagens, eles não se cansam de inventar essas porcarias…

  2. Aff esses tabloides não tem mais o que inventar! O motivo pelo qual Kris estava triste é por conta de uma prometida que a ameaçou, dizem que ela até chorou! E pelo que eu vi o Rob estava todo fofo com ela como sempre!

  3. gente eu olhei essa premier eles estavam só sorrisos um com outro! Vamos parar d ler essas mentiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo