Entrevista Robert no LasProvincias.es

Foi divulgada uma ótima entrevista que Robert concedeu para site espanhol LasProvincias. es. Com Remember Me, Pattinson se afasta de Edward Cullen, o vampiro que lhe transformou no jovem mais desejado do planeta. Assediado pelas suas fãs e perseguido pelos fotógrafos, Pattinson confessa nesta entrevista que se esconde para manter na sua vida certa dose de tranqüilidade. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Acho que é impossível representar a si mesmo estando plenamente consciente do que você está tentando fazer. Tento encontrar personagens que não são nem um pouco parecidos comigo. Quanto mais desconhecidos são para mim, melhor posso interpretá-los porque não me sinto vulnerável.

A fama pode ser um monstro que consome sua vida. A única coisa que me incomoda são as pessoas que acham que me conhecem e tentam relacionar certa imagem de mim. Eu não ligo se Hollywood me vê como um adolescente torturado. Vou mudar essa percepção com meu trabalho. Nessa indústria tudo com que se preocupam é fazer dinheiro. Não importa se você é o próximo super herói, ou o próximo vampiro, de uma próxima comédia romântica.

17 comentários em “Entrevista Robert no LasProvincias.es

  1. Gente, foi mau organizado a vinda da Kristen e Taylor, a empresa responsável pelo evento deixou muito a desejar, acho que nós temos condições de recer Robert e companhia, assim faça com responsabilidade e organização.
    Que venha visitar o nosso país que é lindo e acolhedor e estaremos prontas para recebê-lo.

  2. Concordo com vc Sandra; acho q não vai ter controle e a situação pode ficar complicada. Imagine se com a Kristen e o Taylor já foi loucura, não dá nem pra imaginar a proporção q a vinda de Robert pode tomar. Acho q muitas fãs conseguiriam se controlar, mas a grande maioria não. E se ele vier acho q vai se assustar ou se irritat como já aconteceu em alguns lugares.

  3. Então meninas li os coments, sobre ele vir ao Brasil q as fãs o respeitem e tal. CONCORDO plenamente com vcs, but acho q se isso acontecer (se ele vier) é bem provável q ele acabe ficando nu no sagão do aeroporto (rs). Tem gente muito histérica e q acha legal gritar enouquecidamente! Eu penso q é melhor ele nao vir, sei q ninguem vai se controlar, vai ser uma loucura, vai ser caso de chamar um reforço militar ou algo do genêro… e a impressão q ele terá nao vai ser nada boa!

  4. Também não vejo Rob como um adolescente torturado, ele sabe muito bem do que faz e é muito pé no chão. Se ele não fosse assim, não teriamos tanto reconhecimento.

  5. Não acho que seja possível as fãs do Brasil tratarem Rob com respeito, sinceramente. Primeiro porque ele esta bombando, segundo porque vai ser a primeira vez dele no Brasil e tudo mundo vai ficar desesperado nem que seja pra tirar uma foto toda tremida dele. As fãs daqui são muito agitadas e loucas, então acho que tratar ele com respeito não vai acontecer. Se dependesse de mim, aqui seria até melhor do que na Hungria.

  6. só mais uma coisinha…
    achei a melhor entrevista do Rob, muito centrado, adulto.

  7. Como sempre muito coerente, sensato e convicto de suas atitudes e pensamentos…
    Amoooooooooooo… mais que chocolate

  8. Ah…eu realmente não vejo no Rob um adolescente torturado.Ele tem uma sabedoria admirável,é muito pé no chão…seria um enorme erro compará-lo dessa forma.

    hm..e sobre como agir se um dia (Deus queira!) vermos pessoalmente o Rob…penso que deve ser um pouquinho difícil manter o controle,mas,às vezes,fico um pouco reticente se essas garotas gritantes são fãs mesmo…

    Não dá pra saber exatamente qual seria a nossa reação,porém,manter o respeito é essencial.Não tem graça alguma gritar e se descabelar.

  9. tudo se resolve com o tempo, se aprende mais com erros e acertos!ñ vai dura pra sempre a saga. ele vai prova q veio pra fica!ELE É INCRIVEL!
    ♥ROB♥

    acho q ñ depende so da gnt , muitas meninas com certeza vao gritar, chorar, se descabelar por ele !em nosso pais as pessoas sao muito calorosas, esse é o nosso instinto, nossa cultura, faze oq neh!?rsrsrss

  10. Eu acho q dessa vez nenhum deles virá ao Brasil..eles ficaram muito assustados.

  11. é mais pode ate ser da nossa parte fazer silencio mais da parte das outras meninas não vai rola silencio mesmo se implorace =/ o Brasil as pessoas são mto agitadas

  12. eu sei mc que não depende só das fãs, mas se ele vier vamos tentar não exagerar. As fãs da Hungria gritam eu sei, mas na hora da filmagem se comportam e não vimos ninguém ultrapasando o cordões de segurança ou pulando em cima dele, vamos tentar mudar a impressão que o Taylor e a Kris tiveram de nosso país e até comentaram, que foi o país de fãs mais loucas.

  13. Claudia é muito difícil pedir, silêncio se tratando da presença de Robert, até porque ele é tão desejado, que algumas garotas não consegue conter seus suspiros e gritos por ele, querendo arrancar algum olhar, e isso não se trata só do nosso país, vejo em Budapeste muitas fãs gritando, portanto sua vinda ao Brasil não depende das fãs, essa é minha opinião.

  14. Falou e disse Claudia. Com certeza o nosso país já tem aquela fama lá fora de fãs muito apimentadas, loucas e apaixonadas, mas o Rob já vivencia isso de perto há muito tempo e não precisa de mais loucas histéricas perto dele. Sinceramente, acho que ele não virá divulgar a saga aqui no Brasil, não, principalmente pela Kristen e o Taylor já terem uma noção de como é louco aqui!
    Infelizmente…

  15. apertei a tecla errada

    continuando…

    que ele consiga manter a sanidade mental, que não entre em paranóia, como muitos atores.

    MENINAS:

    É muito importante, se ele vier ao Brasil que o tratemos com respeito.
    Assim como na Hungria, façamos silêncio na hora da filmagem para que ele leve uma boa impressão do nosso país. Ele já não veio na divulgação de Lua Nova, com certeza porque não deram boas recomendações de nosso país aos agentes dele e produtores do filme. Temos que mudar esta imagem e essa tortura pela qual o Rob está passando.

  16. Falei em outro comentário que achava o Rob, parecido com um personagem de Voltaire com o nome de Cãndido, e ele é mesmo.
    Ele só se engana quandp pensa que o achamos um adolescente torturado, ao contrário sabemos o quanto ele é cabeça, e que é uma pessoa comum com defeitos (tá certo que eu não os achei ainda) e qualidades.

    Como já disse, Hollyood é muito cruel com os atores e espero q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo