Elle Fanning fala sobre a Saga e breve menção a Rob em entrevista

A atriz Elle Fanning irmã da também atriz Dakota Fanning, a qual é colega de trabalho de Robert na Saga Crepúsculo em recente entrevista comentou sucintamente sobre a saga e o entrevistador faz uma breve menção ao Rob:

É difícil ficar com os pés na terra quando se tem a perspectiva de ter uma vida glamurosa?
É possível. Tenho muitos amigos que apenas vêm quem eu sou. Isso ajuda-me. Somos todos iguais.

Mesmo quando se tem uma irmã que participa na saga ‘Crepúsculo’?
(risos) É verdade… Por acaso tenho muitas amigas e amigos que adoram a série e leram todos os livros.

Como pré-adolescente, o que acha que nesta série fascina às pessoas da sua idade?

Acho que é uma ideia de Romeu e Julieta, do amor verdadeiro.

E qual é o seu ator preferido? Para além do Robert (Pattinson), claro…

Por acaso tive a oportunidade de conhecer o Brad Pitt quando estava a fazer ‘O Estranho Caso de Benjamin Button’. E já o conhecia de ‘Babel’. A verdade é que podemos fazer um filme com um ator e nem sequer nos cruzamos…

Fonte: c7nema

3 comentários em “Elle Fanning fala sobre a Saga e breve menção a Rob em entrevista

  1. Admiro Robert, pelo trabalho em si mas, propositalmente acharia que ele tratasse os fãs melhor pois, em uma entrevista que li recentemente, ele fala com se fosse ”dono do mundo”, so pq uma fã enlouquecida entra em seu e-mail quando ele estava on-line, ou seja, como ”raker”, não seria tanto para chegar a processar. Eu apoio por, uma parte é claro ”invasão de privacidade’ é mas, por outra parte discordo totalmente, é uma fã enlouquecida desesperada é mas não seria para tanto, cá entre nós antes mesmo de ele ser famoso como está agora ele nunca foi fã de algum idolo,tem fã controlados tem, como ele demostra da parte dele,e tem fãs totalmente desesperados que chegam a fazer locuras por um idolo, resumindo: o admiro como pessoa e como profissional, entretanto, não o tanto como o admirava. Mas um conselho seria bom alguém dar algum dia para ele enquanto ele tiver com fama pq FAMA não dura para o resto da vida concorda ? O conseilho seria: Não destrate de ninguem pq um dia vc tá por cima e no outro dia, aquele alguém que vc destratou tá por cima,ou seja, sendo mais clara, cada dia ele vai perdendo mais fã. E acho que eu vou tentar encontrar outro idolo, sim não qual seria a resposta…

  2. af! Esta menina tem 12 anos e já é capaz de responder deste jeito?! É todo mundo precoce nesta família, né?! As mulheres ali já nascem com uns 15 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo