Dior: O homem por detrás da fragrância

O site oficial da Dior divulgou as primeiras imagens de Robert Pattinson como novo rosto da grife e também uma descrição do ator, com seus próximos projetos cinematográficos. Confira a seguir:

Ele voltou recentemente da Austrália, onde ele estava filmando o novo filme de David Michod, com o Guy Pierce, o longa “The Rover”. E em breve ele começará as filmagens do filme “Maps to the Stars”, do diretor David Cronenberg, ao lado dos atores John Cusack e Julianne Moore. E, em seguida, será a vez do filme “Hold On To Me”, de James Marsh. Alguma ideia?

Anteriormente, ele esteve em “Cosmópolis” e “Água para Elefantes”. Os viciados em cinema de plantão, já devem ter adivinhado de quem se trata. E quanto ao seu primeiro grande papel? Cedric Diggory no quarto filme da série Harry Potter. Ficando quente? E depois… Bem, então, é claro, veio a inesquecível saga Crepúsculo. Não deve restar mais nenhuma dúvida e você já deve ter adivinhado: Robert Pattinson vai encarnar o novo rosto para a fragrância da Dior, o novo Dior Homme.


Fonte
| Tradução: Carol Almeida

2 comentários em “Dior: O homem por detrás da fragrância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo