Autora de Fifty Shades of Grey fala sobre Robert e Kristen

Em seu primeiro evento para fãs de “Fifty Shades of Grey” no Reino Unido, a autora EL James falou sobre a futura adaptação do filme. Ela enfaticamente descarta as estrelas do elenco de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, apesar do fato do romance ter sido escrito originalmente como uma fanfic do mesmo. Ela admitiu, porém, que apesar de ter sua própria lista de estrelas para interpretar Ana e Christian, as decisões finais poderiam não ser tomadas, inteiramente, por ela.

Leia abaixo os principais textos onde ela cita Robert e sobre sugestões de quem interpretariam os personagens.

O quão próximas foram suas inspirações nos personagens de Crepúsculo e as atuações de Rob e Kristen?
Os personagens cresceram; começaram por ai e cresceram completamente dentro deles mesmo. Foi fascinante conhecer eles e conhecê-los muito bem. Eu não vi um esboço de imediato.; eu tive a ideia de criar os livros. Eu apenas os segui. Então quando dei por mim eles tinha vidas próprias.

Existem sugestões de que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam interpretar Christian e Ana, como se sente sobre vê-los em Fifty Shades of Grey?
Eu acho que seria muito estranho! Seria… urg, estranho!

Você já tem um elenco em mente para o filme?
Tenho 4 para Ana e 3 para Christian, contudo eu não irei falar para ninguém quem são eles, porque eu não estou querendo discutir o filme, o que é uma verdadeira vergonha. As coisas estão acontecendo calmamente nisto graças a deus… é tão divertido, por isso espero que depois que colocarmos algumas coisas no lugar começaremos a seguir em frente. Estamos ainda escolhendo os produtores e então lidar com o roteirista e tudo isso. O filme atualmente esta muito longe de começar.

Você tem a palavra final no elenco e quais as sugestões que tem mais ouvido falar?
No facebook eu tenho uma lista de nomes tão longa quanto meu braço das pessoas. Oh meu Deus sim! As pessoas têm sugerido que Pierce Brosnan precisa fazer Christian. Christian é o olho do furacão, honestamente. A questão do elenco creio que será uma decisão em conjunto. Haverá um trabalho em grupo, não será apenas eu. O diretor, o produtor, talvez o estúdio queira alguém. É muito cedo para afirmar algo.

Quem você prefere Edward Cullen ou Christian Grey?
Oh essa é uma boa questão, mas eu tenho que admitir… Christian Grey, porque ele é o homem dos meus sonhos!

Leia a entrevista completa da autora no nosso afiliado, 50 Shades of Grey BR, clicando aqui.

10 comentários em “Autora de Fifty Shades of Grey fala sobre Robert e Kristen

  1. Sinceramente falando aqui essa historia não tem graça além de ser tipo inspirada em alguém se ela realmente quer ser alguém na vida não fale assim de Robert e Kristen. Se ela está pensando que um dia pode ser igual a Stephenie Meyer está muito enganada pq nossa Tia Stephenie não criou Historia baseada em alguém e sim teve um sonho. Beijos

  2. Eu estou lendo e relendo a declaração da autora e não encontrei na ofensivo. Ela apenas não visualiza, Rob e Kristen com os famosos dialogos altamente eróticos de seus livros. Acho que por isso ela usou o “ugh”.

  3. Para a pessoa fazer uma franquia inspirada em em duas pessoas acho que se precisa ser fã ou gostar do trabalho dos atores. A reação dela pareceu esnobe , eu espero que ela tenha apenas se expressado mal, porque foi estranha, já que tudo foi inspirado neles.

  4. Concordo com vcs meninas.!!! Eu tbm não gostaria de ver “nosso” Rob fazendo tal personagem. Rob está acima e além de comentários ridículos e insignificantes.

  5. Eu também não gostaria de ver Rob fazendo esse personagem…quero Rob trabalhando com grandes autores e diretores e chega de filmes que tem o sexo como foco principal…o filme que ganhou a Palma de Ouro não tinha nada disso e ganhou. Além do mais , Rob claramente está mostrando com seus próximos filmes que quer diversificar e fazer sempre personagens diferente.

  6. Se á autora fez mesmo este tipo de comentário sobre Rob e Kristen como protagonistas de Fifty Shades of Grey ela foi no mínimo infeliz, e está se contradizendo.
    Eu como fã do Rob, não gostaria que ele participasse desta adaptação, porque acredito que fariam comparações com Twilight e também porque eu li resenhas sobre á estória do livro e parece que á autora se repeti muito e o conteúdo é pobre.

  7. É Christian Grey, não Christina como escrevi. Só pra corrigir 😉

  8. TBEM JA OUVI FALAR DESSES COSMÉTICOS, MAS ATÉ VC FALAR NÃO TINHA ME LIGADO NISSO… RSRSRSRSRS…

  9. Não aguento o nome desse protagonista.Christina Grey, era nome de revista de cosméticos, final dos 70, inicio dos 80 hehee.Uma espécie de concorrente da Avon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo