Confira abaixo um vídeo dedicado aos fãs italianos, de Robert Pattinson. E abaixo do vídeo está disponível a transcrição do vídeo.

0:00-:18 “Robert Pattinson é muito legal. Você espera,que atores que tenham alcançado um alto nível de fama,façam muitas exigências e reclamações. Muito pelo contrário,Robert e Kristen,e outros atores também,parecem ser pessoas normais.”

0:38 “Ele (Robert) passou muito tempo sozinho no saguão do Palazzo Comunale, fora do bloco de escritórios, de modo que, ocasionalmente, topava com funcionários municipais. ”

0:28-0:37 “O único pedido que ele fez,foi não ser perturbado,já que ele, mais do que ninguém,precisava estar concentrado para a cena que ele ia gravar.”

0:38-0:52 “Ele tem um monte de recurso, e parte dele pode derivar do personagem que ele retrata. Obviamente, quando ele tirou a camisa, milhares de pessoas que estavam reunidas no Piazza Grande gritaram

1:02-1:14 “Eles gritaram “corta”,viro-me e lá está ele: esse deus nu! E ele começa a rir! Imagine Robert Pattinson rindo ali mesmo na sua frente! Eu estava literalmente tremendo! ”

1:31-2:37 “Bem-vindo a Villa S. Bruno,em Montepulciano,onde os atores ficaram durante as gravações de Lua Nova em maio.”

Robert também é músico. Ele carregava seu violão com ele e, à noite eles se reuniam no jardim, onde Robert tocou algumas músicas. Eu perguntei onde ele morava e ele me contou que sua casa era a sua bagagem. Fora dos portões, havia centenas de fãs, mas nada de perigoso aconteceu.Tiraram uma foto de Robert, enquanto ele estava descansando na rede, perto da piscina.

Tradução:Andressa