Quando terminadas as gravações de Amanhecer Parte I, os fãs ansiavam pela mínima imagem divulgada do filme, e após o lançamento do segundo trailer oficial, cenas muito aguardadas do longa finalmente foram exibidas. E nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, veremos uma análise detalhada dessas cenas, como o casamento de Edward e Bella, a luta travada por Jacob e seu amor não correspondido, as primeiras imagens do parto da Bella e muito mais! Acompanhe um trecho a seguir, e confira na íntegra clicando aqui!

Analisamos as cenas-chave da última espiada na “Saga Crepúsculo”.

Muito romance, um toque de ação e até mesmo a cena do nascimento de um bebê meio vampiro/meio humano estão incluídas no último trailer de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. Depois de lançar um trailer durante o MTV Movie Awards em Junho, o mais novo teaser nos dá relances dos momentos que os fãs irão saborear ainda mais quando o filme dirigido por bill Condon finalmente ser lançado em Novembro.

O Casamento
O trailer começa com o início do casamento, com Bella e seu pai falando sobre a sua decisão de se casar com seu amado vampiro, Edward. O pai é reservado mas oferece sua segurança de que nunca vai deixar que Bella caia, servindo como um pequeno tema para o trailer: Todos parecem resignados para o casamento de Edward e Bella.