Nossa equipe acaba de traduzir na íntegra a entrevista concedida por Robert Pattinson, Kristen Stewart e do diretor Bill Condon a revista Entertainment Weekly que mais cedo nós postamos os scans aqui. Nessa entrevista, o diretor e os protagonistas do filme Amanhecer comentam como foram as gravações mais polêmicas do longa, como as cenas da lua de mel, o parto de Bella e muito mais!

Bill Condon: Kristen tinha uma lista. [Vira-se para Kristen] Eu não sei se você destacou as coisas no roteiro ou o mas era como se fosse, “Dessas cenas que eu tenho medo.”

Kristen Stewart: Eu não as destaquei, eu simplesmente sabia.

Condon: Eu nunca entendi direito. Eu tinha sabia quais cenas eu tinha medo – por exemplo, como fazer uma cena com 27 vampiros numa sala grande assim?- mas o casamento não foi uma dessas. Mas então eu compreendi. Foi essa responsabilidade de ser capaz de expressar tudo o que a Bella sente.

Stewart: Toda aquela parte do livro que eu li milhares de vezes. Foi estranhamente emocional a primeira vez que eu cheguei no set e vi tudo e todos.

Robert Pattinson: Sim, você estava realmente meiga quando apareceu pela primeira vez.

Stewart: Ah, cala a boca.

Pattinson: Eu fiz minhas cenas primeiro. E eu estava olhando pra você, e você meio que não queria que ninguém visse seu rosto. Foi engraçado. Eu pude vê-la ficando emocionalmente afetada por aquela cena e eu quase não queria ficar no final do corredor. Eu queria descer e dizer, “Pare de ser ridícula.” [Risos]

Stewart: Eu queria correr através do corredor. Eu fui literalmente me afastando de Billy [Burke que interpreta seu pai]. Agora é uma jornada assistir a cena do casamento, especialmente. Foi tão volátil e emocional – Eu estava sendo uma pessoa louca. Leia mais …