Tradução completa da revista Entertainment Weekly

Nossa equipe acaba de traduzir na íntegra a entrevista concedida por Robert Pattinson, Kristen Stewart e do diretor Bill Condon a revista Entertainment Weekly que mais cedo nós postamos os scans aqui. Nessa entrevista, o diretor e os protagonistas do filme Amanhecer comentam como foram as gravações mais polêmicas do longa, como as cenas da lua de mel, o parto de Bella e muito mais!

Bill Condon: Kristen tinha uma lista. [Vira-se para Kristen] Eu não sei se você destacou as coisas no roteiro ou o mas era como se fosse, “Dessas cenas que eu tenho medo.”

Kristen Stewart: Eu não as destaquei, eu simplesmente sabia.

Condon: Eu nunca entendi direito. Eu tinha sabia quais cenas eu tinha medo – por exemplo, como fazer uma cena com 27 vampiros numa sala grande assim?- mas o casamento não foi uma dessas. Mas então eu compreendi. Foi essa responsabilidade de ser capaz de expressar tudo o que a Bella sente.

Stewart: Toda aquela parte do livro que eu li milhares de vezes. Foi estranhamente emocional a primeira vez que eu cheguei no set e vi tudo e todos.

Robert Pattinson: Sim, você estava realmente meiga quando apareceu pela primeira vez.

Stewart: Ah, cala a boca.

Pattinson: Eu fiz minhas cenas primeiro. E eu estava olhando pra você, e você meio que não queria que ninguém visse seu rosto. Foi engraçado. Eu pude vê-la ficando emocionalmente afetada por aquela cena e eu quase não queria ficar no final do corredor. Eu queria descer e dizer, “Pare de ser ridícula.” [Risos]

Stewart: Eu queria correr através do corredor. Eu fui literalmente me afastando de Billy [Burke que interpreta seu pai]. Agora é uma jornada assistir a cena do casamento, especialmente. Foi tão volátil e emocional – Eu estava sendo uma pessoa louca. Leia mais …

17 comentários em “Tradução completa da revista Entertainment Weekly

  1. Bem, eu entendo a cena onde Bella em seu casamento chama Jacob, talvez por amá-lo e não queira vê-lo sofrer e que ele compreendesse esse momento, por que ela tinha decidido que ela amasse mais o Edward, tudo pode acontecer é tanto que ela o convidou e Edward é fántistico, me supreende a cada momento na história, as vezes, as nossas escolhas dá a entender um outro lado da coisa, mas o Edward é sensacional e muito lindo e espero anciosa para assistir este filme espertacular.

  2. mara esta entrevista,logico que nessa estória naum tem heroi, mas vamos concordar que daum mto credito pro jacob ne, num vale

  3. Concordo com vcs nada a vê essa história de Bella corre atrás do Jacob no dia do casamento dela eu fiquei muito decepcionada no livro não tem essa cena. Mais essa entrevista é maravilhosa

  4. Muito legal a entrevista!!!
    Adoro o senso de humor do Rob!!
    Obrigada por traduzirem!!

  5. Concordo ^^^
    Edward mariquinha, e ‘corno’, nem o Rob entende…. ausuhasuahsuha

    Jacob terminará como “herói” da estória? Vou te q ver p/ saber. E ñ estou me importando mt.

    O q eu qro é BEL AMI!

  6. Graças a Deus que vocês tambem perceberam que novamente eles mudaram o foco do filme,dando mais destaque pro Jacob, fiquei completamente decepcionada com o que li ,ainda bem que o filme já esta pronto senão seriam capazes da lua de mel ser com Jacob.
    vocês querem saber não compro mem mais um gibi da snra.Stephanie Meyer, porque ele não tem personalidade,deixa os diretores mudarem como eles querem uma história que ela escreveu, que novidade é essa da Renesmee,ter um imprinting com Jacob ainda na barriga da Bella.se a parte 1 vai ser assim ,imaginem só a 2 parte,que a maior parte do tempo a Bella passa fazendo aquele documento pro Jacob fugir com a Rnesmee caso precise, quase o Edward não aparece.
    DESCULPE MAIS VAIS SER UMA MER…………………………….
    mais uma vez a história vai ser mudada.

  7. Malu, eu também adorei o Rob ter expressado á sua opinião em relação ao Edward e ao mesmo tempo o defendendo porque nos filmes fizeram ele de idiota, porque o Edward dos livros é altruísta e capaz de fazer qualquer coisa á favor da Bella. Eu na verdade sinto o mesmo que o Rob sente em relação ao Jacob.
    SwanCullen esta cena que vc. descreveu não está no filme eu entendi que á Kristen fez uma brincadeira, porque se isto estiver no filme então eu não perco meu precioso tempo!

  8. Essa da Bella correr atrás da cachorro, vestida de noiva é o Ó. Vestida de noiva? recém-casada? Ninguém merece o cinema me peso, chamando Edward de corno, NOVAMENTE.
    a tentativa de fazer J,ake, um personagem importante na história, é ridícula e desmerece toda a historia de amor contada nos livros. Parece que só um amou, o tempo todo. Edward.

  9. Adorei a entrevista!
    “Olha, existem muitos momentos nos quais Edward age como um mariquinha. Quero dizer, ao longo de toda a série.”

    Tem muitas atitudes do Edward que eu simplesmente não entendo e pelo visto o Rob tbm não. Acho que nessa entrevista ele expressou muito de sua opinião sobre o personagem, eu adorei

  10. Eu não tenho nenhuma expectativa em relação á BD, porque na verdade eu fiquei decepcionada com o rumo que á SM direcionou á sequência da saga, eu gosto apenas de crepúsculo, e amo aquele vampiro tudo de bom! Na minha opinião á autora perdeu-se na sequência da estória e ao que tudo indica vai ter todo aquele drama da Bella sofrendo em função do Jacob, como o Rob mencionou o Edward que na verdade é altruísta, ao longo da série faz papel de idiota. A minha preocupação é que mais uma vez o Edward vai passar por otário e o Jacob o herói da estória!
    O Rob como sempre me supreende, o admiro cada vez mais, assisto os filmes da saga porque sou fã dele.

  11. Valeu pela tradução! Fiquei com medo de algumas cenas, mais uma vez a roteirista mostrando de que lado está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo