Total Film traz artigo sobre “Bel Ami” e entrevista com co-star de Robert

A Total Film de Setembro nos traz um artigo sobre “Bel Ami” e uma entrevista com a colega de Rob desse filme, Holly Grainger. De acordo com a revista, o filme está previsto para 11 de Dezembro, mas ainda não foi confirmado.

Veja a tradução dos artigos clicando aqui, e abaixo um trecho da entrevista de Holly:

Seu romance com Robert Pattinson em Bel Ami – como foi isso?
Fico feliz por ter trabalhado com ele antes [em The Bad Mother’s Handbook] porque ele foi simplesmente o Robert, ele não mudou. Se eu não tivesse, me sentiria um pouco intimidada. Haviam centenas de garotas gritando em todo lugar. Mesmo às 5:00h da manhã.

9 comentários em “Total Film traz artigo sobre “Bel Ami” e entrevista com co-star de Robert

  1. Realmente Rob é um exemplo .não deixou o ego falar mais alto. em tudo que existe nele para ser admirado, é não é pouco. Ele é acima de tudo um ser humano maravilhjoso, simples,autêntico, honesto, doce, educado, etc,,,,Rob merece o melhor e muito sucesso.

  2. Isso é o que eu mais admiro nele. ele continua exatamente a mesma pessoa de antes da fama. tenho orgulho de dizer que eu sou fã dele. ele merece tudo de bom nesse mundo ♥

  3. Amoooo cada vez mis!!!
    Mais uma pessoa que diz q ele é o mesmo de tempos atrás! É isso qeu o torna fascinante perante os fãs! Quem neste meio holywoodiano tem este comportamento humilde, atencioso? Ninguém mesmo, só ELE! *__*

  4. Amoooo cada vez mis!!!
    Mais uma pessoa que diz q ele é o mesmo de tempos atrás! É isso qeu o torna fascinante perante os fãs! Quem neste meio holywoodiano tem este comportamento humilde, atencioso? Ninguém mesmo, só ELE! *__* +1

  5. otimo ter noticias do filme BEL-AMI ,sempre que tiver novidade por favor nos informe. OBRIGADO

  6. o meu deus, eu quero tanto que confirmem logo essadata de estreia de Bel Ami, e tem que ser dezembro desse ano por favor….e vai ser legal ver ele de novo trabalhando com a Holly..quero muito ver issoooooooooooooo.

  7. Adorei o que ela falou do robert! Ele é simplesmente o “Cara”, simpático e humilde como sempre foi!É por isso que está onde está, merece muito. Amo esse homem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *