Top 10 dos Melhores e Piores Segredos

O site Alloy criou um top 10 dos melhores e piores segredos da história. Nesse lista, Rober Pattinson e sua co-estrela Kristen Stewart encontram-se na 8ª posição. Leia a seguir a do porque a dupla de protagonistas da Saga Crepúsculo estão nessa lista.

Todos os fãs de Crepúsculo estão esperando pelo dia em que Rob Pattinson e Kristen Stewart confirmem seu relacionamento. Mas enquanto os dois se beijam quando recebem o prêmio de Melhor Beijo no VMA (dois anos seguidos), segurando as mãos em aeroportos ou ficando um pouco mais juntos do que o confortável em premiações, shows e tapetes vermelhos, nós ainda não sabemos se o casal das telas é oficial fora delas. Eles são tão bons em esconder da gente que é irritante. Só diga logo! Desde Brangelina que essa pergunta “eles estão juntos ou não?” não tem sido um tópico quente.

Tradução: Desirée

Vocês acham que o site acertou no que escreveram?

4 comentários em “Top 10 dos Melhores e Piores Segredos

  1. Bom faz sentido os comentários do site, acho que todas as fãs realmente tem esse desejo de vê-los confessando que estão mesmo namorando, porém acho que dificilmente nós oviremos uma resposta positiva da boca deles.

  2. Nãoooooooooooooooo. Admito que não quero que eles confessem ,se é que existe alguma coisa.
    Mais se isso os fizer felizes então não terá outro jeito terá?
    mais eu não quero.
    não achem que eu sou doente ou coisa parecida , é que eu tenho ciúmes do Robert, mais amo demais a Kristen.
    Tenho que admitir que eles formam um belo casal.

  3. ESSE NAMORO NUNCA EXISTIU,PURA PUBLICIDADE
    UNS AMASSOS TODO BEM,O RESTO É SOMENTE PARA AGRADAR AS FANS

  4. Concordo Linda com a primeira parte: PUBLICIDADE. Mas ai ja é demais… se realmente eles estao juntos acho q seria melhor dizer a verdade, assumir logo de uma vez. Mas… como nao acredito em conto de fadas, acho difícil…E como acho tbm q seria um p*** falta de compreensão pra com as fãs. Ele com certeza perderia um pontinho comigo.Ah! SE EU PEGO ELE……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *