Em recente entrevista, a autora dos livros da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, fala sobre como foi seu encontro com o Robert Pattinson pela primeira vez e como debateram como Edward se sentia em várias cenas. Leia a seguir:

Inicialmente pedimos à Stephenie para se lembrar um pouco sobre suas lembranças com o elenco de “Crepúsculo”.

“A primeira coisa que me recordo foi de quando eu fui visitar o set de filmagens e todos haviam saído para jantar”, disse ela. “Eu ainda não tinha conhecido ninguém do elenco. Eles estavam retornando do jantar e estavam um pouco atrasados. Eles tinham acabado de enfrentar uma sessão de fotos em que todos estavam usando as roupas de seus personagens, maquiagem,… e tudo mais. Então, a primeira vez que os conheci eles estavam todos caracterizados como meus amigos imaginários que eu tinha criado nos livros. Com certeza isso não é algo com que você se depare todo dia.”

(…)

Stephenie riu muito quando relembrou o primeiro encontro dela com o Robert Pattinson. “Quando nós nos conhecemos, nós almoçamos juntos [e] falamos sobre o script do filme. Nós nos sentamos e debatemos um pouco por cerca de uma hora e meia sobre o personagem, Edward. E ele estava convicto de que eu estava errada [em relação a alguns aspectos]. Eu ficava dizendo a ele, ‘É assim como Edward se sente… ’. E ele dizia ‘Não, é assim como ele se sente aqui’. Nós ficamos indo e voltando no mesmo assunto. Foi algo hilário, mas nos divertimos muito.”

Fonte | Tradução: Carol Almeida