Todos já estão cientes que a fanfic Masters Of The Universe, que deu origem a trilogia Fifty Shades, está prestes a virar filme e as especulações sobre quem interpretaria os protagonistas da história já circulam na internet, entre eles estaria Robert Pattinson. Mas o GossipCop esclarece o que realmente está acontecendo. Confira a seguir:

HollywoodLife está de volta no ramo de ultrajar histórias falsas. O tablóide ignorante, que mais cedo nessa semana alegou falsamente que Robert Pattinson e Kristen Stewart tinham uma “clausula em seus contratos de Crepúsculo” que os proibe de aparecer juntos em outros tapetes vermelhos está agora tentando uma “exclusiva” sobre as duas estrelas não estarem na adaptação de “Fifty Shades of Grey”. “Grande insulto!” anuncia o site, dizendo, “Rob e Kristen nem consideram interpretar Anastasia ou Christian no novo filme – isso não é terrível.” O blog explica que a “fonte” desmentiu isso dizendo que estão em “estágios iniciais de colocar a melhor equipe em conjunto para este filme,” existe “uma discussão zero sobre Rob ou Kristen fazerem parte do filme.”
Um… OK. Oh, mas a “fonte” do HollywoodLife também sabe que o filme é “de infância e que muitas coisas podem e irão mudar.”
Então… qual é a “exclusiva” exatamente? Ou mesmo a história, o que interessa? Não faz nem um mês desde que os direitos de ”Fifty Shades of Grey” foram adquiridos. Nesse ponto não há nem diretor e nem script, muito menos escolhas de elenco – ou até mesmo uma indicação e menos ainda um interesse de Pattinson ou Stewart no projeto. Mas o HollywoodLife, que cria histórias falsas sobre o par de Crepúsculo de novo e de novo, nunca perde a oportunidade de fabricar controvérsias com Pattinson e Stewart, ou de assumir que todos estão “insultando” qualquer um. O site grita, “Robert Pattinson e Kristen Stewart devem estar muito tristes porque nós estamos indignados!” Os leitores é que tem que ficar “indignados” onde um chamado site de “notícias” prioriza um superaquecimento a notícias reais.

Fonte | Tradução: Desirée