Adicionamos à nossa galeria os novos scans da revista Entertainment Weekly – Especial Amanhecer Parte 2 que saiu hoje nas bancas. Foram elaboradas duas capas diferentes com Edward, Bella e Renesmee. A tradução do artigo pode ser lida abaixo dos scans.


012 x Scans > Especiais > Internacionais 2012 > Junho 2012 – Entertainment Weekly – Especial Amanhecer – Parte 2

Como explicar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2? Vamos ouvir Robert Pattinson tentar. O ator, 26, diz que este último filme da franquia – com censura 13 anos e nos cinemas em 16 de Novembro – é “mais estranho do que todos os outros filmes juntos”. Ele pausa. Ele suspira. Ele gagueja (charmosamente, britânicamente) antes de chegar ao surpreendente e simples relato: “Vampiros são estranhos”. E ficam mais estranhos a cada hora que passa. Comecemos com uma das diferenças mais óbvias entre Amanhecer – Parte 2 e tudo o que vem antes. (Sim, sim, alerta de spoiler.) Bella agora deixou o mundo mortal para trás e se juntou ao clã da pele-brilhante dos Cullen, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Como diz Lautner, 20 anos, “É tipo o tipo de coisa grande que os fãs tanto esperam – ver a adolescente desajeitada Bella que Kristen fez tão bem, de repente virar essa vampira super sexy, atlética e graciosa. Ela levou isso muito a sério e arrasou!”. Condon concorda: “Acho que você não conseguiria compreender quão grande é essa realização até a ver.  Sua transformação de garota de colegial a uma guerreira feroz é maravilhosa. Ela é de uma espécie diferente agora.” Stewart contou que os anos que passou observando seus colegas ajudaram muito em sua interpretação de Vampira Bella. “Eu conheço cada versão sobre vampiros, e eu peguei um pouco de cada um,” ela diz com uma risada. “Mas eu quis que ela fosse a melhor.”

Não que não tenha precisado de ajustes. “Kristen reclamou 500 vezes mais do que eu,” disse Pattinson sobre as lentes vermelhas desconfortáveis que os atores que interpretam vampiros precisam usar. “Ela conseguiu reclamar em poucos meses, tudo que nós reclamamos em 4 anos.” Fazer cenas de ação pesadas usando salto alto não foi fácil – Stewart brinca que a graça natural de Bella como vampira “realmente não existe” na atriz que a interpreta – mas ela conseguiu mostrar sua sanguessuga interior enquanto filmava uma cena em que Bella caça um leão da montanha. “Eu saltava pelo ar e agarrava uma espuma em forma de um leão da montanha.” Ela diz. “Eu coloquei aquele filho da mãe no chão! Pela primeira vez eu estava como, ‘Uau, eu estou, tipo, realmente, interpretando uma vampira agora.’ “

Clique aqui para ler a tradução COMPLETA da matéria.