Em recente entrevista, a atriz e co-estrela de Robert Pattinson em Cosmopolis, Sarah Gadon, comentou sobre a primeira aparência que ela teve do ator e, o quão bom ele realmente é.

Gadon e Pattinson não ensaiaram para Cosmopolis, a idéia era de que se eles se não se conhecessem, seria algo favorável à falta de familiaridade de seus personagens. Dito isto, um reporter do MSN perguntou à ela, em que ela acha que Pattinson realmente é bom.

Hum, em que Rob é realmente bom?” Ela ri. “Ele é bom em um monte de coisas! Eu acho que ele foi realmente ótimo como Eric Packer. E eu acho que foi uma coisa que meio que me surpreendeu, porque eu realmente não o conhecia muito bem. E na vida real ele é muito… Quero dizer, você ouviu na conferência de imprensa: ele é britânico e ele é auto-depreciativo e muito mais auto-consciente do que seu personagem.

E então, de repente, ele colocou seu terno, e esse sotaque americano começou a sair, e ele parecia tão seguro de si e tão poderoso! E direto! E foi incrível para mim ver a transformação dele, em sair de si próprio para entrar no personagem Eric Packer. E eu acho que há poucos caras atualmente na indústria que podem ter esse tipo de masculinidade tão poderosa em sendo tão jovem.”

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira