Maps to the Stars já começou a ser gravado! Segundo Tyler Ippolito que está ligado a produção do filme, o mesmo será gravado em 6 semanas em Los Angeles e Toronto e possivelmente em Montreal também. Em Toronto ele está sendo gravado no Cinespace Studios e Robert Pattinson já está na cidade para juntar-se a equipe para começar a gravar suas cenas. Leia abaixo algumas notas internacionais à respeito da produção.

Os executivos da eOne e Prospero Pictures anunciaram que as filmagens de “Maps to the Stars” de David Cronenberg já começaram! As filmagens em Toronto e Los Angeles estão previstas para durarem 30 dias. A eOne vai distribuir o filme para os EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, enquanto eOne Films International lida com todos os direitos internacionais restantes.

A estrela de “Cosmopolis” Robert Pattinson está se movendo do banco de trás para o banco da frente da limousine, em “Maps to the Stars”, seu próximo projeto com o diretor David Cronenberg. A One Entertainment e a Prospero Pictures são co-financiadoras neste filme estrelado por John Cusack, Julianne Moore, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Sarah Gadon, Evan Bird e Robert Pattinson.

Um conto contemporâneo explorando os demônios da nossa sociedade obcecada por celebridades, que conta a história da família Weiss, que é liderada por Stafford (Cusack), um psicoterapeuta que fez fortuna com livros de auto-ajuda. Sua esposa (Williams) é o uma arrogante dona de casa que cuida de seu filho de 13 anos (Bird), uma estrela de TV recém saído de uma clínica de reabilitação de drogas. Sua filha distante (Wasikowska) acaba de sair de um hospital psiquiátrico e faz amizade com um motorista de limousine (Pattinson), que também é um aspirante a ator.

Um dos clientes famosos de Stafford é Havana (Moore), uma atriz com um novo assistente incomum. O sonho de Havana é reprisar um papel feito pela mãe dela (Gadon) morta da década de 1960, que se desfaz lentamente enquanto fantasmas, morte e todos os seus vícios se colidem.

A eOne e a Prospero co-financiam o projecto e Martin Katz fundador da Prospero, está produzindo com a SBS Productions juntamente com Ben Saïd e Michel Merkt. Renee Tab da Sentient Entertainment e Benedict Carver de eOne trabalham como produtores executivos. Robert Pattinson, que já havia trabalhado com Cronenberg em Cosmopolis, estrela ao lado de Julianne Moore e Mia Wasikowska, juntamente com John Cusack, Olivia Williams e Sarah Gadon.

“Maps to the Stars” marca o retorno do chocante e audacioso Cronenberg que os fãs de cinema amam, com um elenco premiado fantástico e novatos extremamente talentosos”, disse Katz. O filme é produzido com o apoio da Telefilm Canada, Ontario Media Development Corporation e Harold Greenberg Fund.

Fontes: 1, 2, 3 e 4 | Tradução: Ana Paula Oliveira