Mais um capítulo do romance “Robsten“. De acordo com o tablóide britânico The Sun, conhecido por postar muitas notícias em sua maioria falsas, Robert Pattinson teria assumido seu romance com sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart nos bastidores do BAFTA 2010. Segundo a publicação, Robert teria dado a seguinte declaração:

“Estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Vira uma loucura! Era para ser uma aparição pública como um casal mas é impossível!”, disse o ator. “Nós estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil… Temos de fazer todo esse esquema para evitar chamar a atenção”, explicou.

Clicando aqui você pode ler alguns artigos de sites internacionais que falam sobre esse assunto, e que foram traduzidos pela nossa equipe.

Queremos deixar bem claro, que isso talvez possa não ser verdade, já que esse tablóide é conhecido por fornecer na maioria das vezes, notícias falsas. E como vimos, Robert Pattinson nem chegou a dar entrevistas no BAFTA e a última vez que deu uma entrevista oficial, foi para a Revista Details até onde sabemos. Até agora a assessoria dos atores não se declararam sobre o assunto.

Mas e você, que você acha sobre essa nota?