Em uma ótima entrevista a revista belga Ciné Télé Revue, Robert Pattinson fala do receio da reação das pessoas com Cosmopolis, de sua eterna gratidão a Saga Crepúsculo e sobre atrabalhar futuramente com Kristen Stewart em um projeto. Confira os scans em nossa galeria e o artigo na íntegra aqui.

002 x Scans > Internacionais > 2012 > Maio 2012 – Ciné Télé Revue (Bélgica)

Você viu “Na Estrada”, no qual sua namorada, Kristen Stewart, tem um papel?
Rob: Sim e é meio estranho vê-la dessa maneira. Ter pessoas batendo palmas pra você em Cannes, um Festival que é um pouco louco e com tantas pessoas, é engraçado. Nós esperamos esse tipo de reação, mas sempre acabamos surpresos.

Vocês se tornaram oponentes profissionais?
Rob: Não, nunca. Por um ano, nós dois tivemos a chance de nos envolver com o trabalho que amamos, especialmente nesses projetos maravilhosos. Kristen é realmente ambiciosa. Ela sabe como achar bons roteiros, ela tem um faro pra isso. Eu a admiro. Nós gostaríamos que as pessoas respeitassem e entendessem as nossas escolhas. Durante a projeção de Cosmópolis em Cannes, eu estava uma pilha de nervos. Eu estava olhando pra frente, pra trás, tentando adivinhar a reação das pessoas. Eu estava tentando ouvir os sussurros. E no final, eu perdi metade do filme. *risos* No after party que aconteceu em seguida, eu estava ainda mais apavorado com a perspectiva de ter que encarar os comentários das pessoas.

Vocês estarão juntos em algum filme depois da Saga Crepúsculo?
Rob: Sim, com certeza. Nós estamos tentando escrever um roteiro juntos. Não será para agora, mas nós pensamos nisso durante um bom tempo. As filmagens dos últimos dois filmes foram longas e difíceis. Meu personagem não muda, ele não pode morrer. Nós terminamos com notas altas.