Robert pretende investir na música após a saga Crepúsculo

Robert Pattinson e Kristen Stewart deram uma entrevista este mês para a Bravo Magazine. Para ler a entrevista completa, clique aqui. E confira os scans abaixo:

O site CifraClub, tras a matéria que Robert Pattinson pretende investir na carreira musical após a saga Crepúsculo.

Em entrevista à revista Paris Match, Pattinson diz que só está esperando o final das gravações: “Eu escrevo músicas, é verdade. Vou gravar algumas faixas assim que terminar de promover os filmes, mas antes disso não vou fazer nada”.

Abaixo vocês conferem um vídeo do ET onde celebridades dizem com o que elas são agradecidas. Robert responde: ‘Por nascer’. Confiram!

6 comentários em “Robert pretende investir na música após a saga Crepúsculo

  1. Não vc ñ precisa agradecer por ter nascido nós já fazemos isso todos os dias.
    Rob my love.

  2. Gente eu e acredito que a maioria das meninas só têm uma manrira de descrever o ROBERT PATTINSON e é como PERFEITO afinal ele é tudo um perfeito PRINCIPE

  3. com toda minha certeza,agradeço por ESSE MARAVILHOSO TER NASCIDO…todos os dias…agradeço pelo sorriso,simpatia…tudo e ainda é modesto…amoooooooooooo…e vai fazer muito sucesso com as músicas…vou comprar todos os cds…as duas faixas que estão em twilight eu já amoooooooooooo…

  4. Gente o que nos poderiamos espera do Rob sendo este cara simple lindo e encantador perfeito e diferente de muitos atores, uma pessoas Magnica e que da muito valor a sua existencia e sua vida por assim dizendo ele vai chegar longe pode cre … Como Musico e como Ator também ele é especial… Um ser unico que veio para brilhar…
    Quando Deus o desenho ele estava namorando na bera do mar …Po isso ele é perfeito…

  5. Não vc ñ precisa agradecer por ter nascido nós já fazemos isso todos os dias. ² É isso ai Pattz, ser estranho mostra que você é criativo e tal, gosto muito disso, e também sou um pouco estranha ISAHSIUASH E pra que ser um pouco mais baixo? ter braços e pernas curtas? IUHSAIUSAH gosto de você altão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *