O site Impre falou um pouco sobre o MTV Movie Awards e a categoria Melhor Beijo, que desde Crepúsculo vem sendo vencida por Robert e Kristen. Esse ano, porém, Kristen está concorrendo na categoria com Taylor Lautner também por Eclipse… No que isso vai dar?

A diretora não pode eleger um dos dois. E vocês?
Robert e Taylor estão indicados na categoria Melhor Beijo nos prêmios MTV Movie Awards 2011 por seus beijos com Kristen Stewart na Saga de Crepúsculo: Eclipse. E enquanto os fãs estão divididos sobre qual beijo foi o mais ardente, a diretora Catherine Hardwicke não pode decidir.
Ela disse à MTV, “Talvez possa ser um empate. Isso seria perfeito e a solução mais sã para este problema.”
Ela diz que a paixão que sentem os fãs sobre o filme ajuda a manter seus beijos fenomenais. Ela mencionou, “Me encanta que as pessoas sejam tão apaixonadas e que se sintam tão identificadas com o filme e os personagens. Acho que é um grande tributo, obviamente, pelo que a autora Stephenie Meyer criou. Robert e Kristen e todos os demais atores puderam manter essa magia e fazer com que as pessoas se apaixonem a cada dia mais pelo filme e claro os diretores, todos. Acho incrível. É maravilhoso.”
Robert e Taylor têm seus legiões de fiéis seguidores. De modo que eleger a um é difícil. Precisaríamos perguntar a todos eles. Qual a sua resposta?

Quem você acha que leva o prêmio? Não deixe de comentar!

Fonte: Impre | Tradução: Deia Almeida