O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



O Chicago Tribune conversou com Robert Pattinson sobre seu novo filme, Água para Elefantes. Clique aqui e leia a entrevista na integra e, abaixo, você leia um trecho.

Neste final de semana, Pattinson mostra que há muito mais profundidade nele, como, ator, do que aquilo que vemos em Crepúsculo, no personagem de Edward, ele atua com Reese Whiterspoon em Água para Elefantes. Quando nós nos falamos recentemente, eu perguntei se havia muita pressão sobre ele por causa do seu sucesso em Crepúsculo. “Eu acho que na verdade há menos pressão. É um pouco estranho. Coisas estranhas aconteceram e são as mesmas coisas de quando eu fiz Crepúsculo,” diz ele.

“Eu nunca tinha escutado falar sobre os livros da série Crepúsculo. Eu não conhecia ninguém que tivesse lido. Então eu apenas fiz isso, eu não estava nervoso. Depois, isso se tornou uma coisa enorme. Com Water for Elephants, novamente, eu nunca tinha escutado nada a respeito do livro… e então, eu aceitei fazer parte e de repente tinha pessoas sentadas perto de mim nos voos lendo, eu vi isso em três voos. Então eu acho, que eu perdi toda essa coisa novamente, e portanto também perdi meus nervos de novo. Agora eu amo isso, todas as coisas eu realmente consigo conectá-las.”