Robert Pattinson não será padrinho de casamento do príncipe William

Semana passada anunciaram o casamento Real Britânico do Príncipe William com a Plebeia Catherine. Desde então surgiram rumores que Robert Pattinson teria sido convidado a ser padrinho da cerimônia, mas o boato já foi desmentido. Confiram a tradução a seguir:

Representantes da casa real negam o rumor que o galã de Crepúsculo seja o padrinho de casamento do príncipe William da Inglaterra. A fama do ator não dá para tanto. Milhares de rumores começam a se criar na imprensa sensacionalista em torno dos preparativos do casamento real do filho mais velho da princesa Diana com a plebeia Catherine Elizabeth Middleton.

Depois da lembrança da trágica morte da princesa Diana, a expectativa de voltar a viver um casamento real dá alegria aos cidadãos da Inglaterra; no entanto, também gera especulações e a criação de histórias falsas em torno dos dois namorados e a sua relação com a família real. Uma delas, foi a participação de Robert Pattinson na cerimônia.

Fonte | Tradução: Deia Almeida

6 comentários em “Robert Pattinson não será padrinho de casamento do príncipe William

  1. GENTE TEM QUE RIR DE UMA PALHAÇADA DESSA AKSPOAKS
    ESSA GENTE ‘RUMORENTA’ NÃO SE CANSA ‘FATO’

  2. nem tinha como,eles nem conhecem o rob e nem o rob conhece eles !!!!!!!! mas é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ooohh, eu fiquei com raiva pq aii falam q o sucesso do robert não chega ao tanto !!!
    mais chegar sim !!.;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *