E começam os rumores de que Robert Pattinson pode ser o novo Sr. Grey, na adaptação cinematográfica da trilogia 50 Tons de Cinza. Tudo porque o ator promoveu uma festa em sua casa em Los Angeles e a autora E. L. James estava presente. Leia o artigo do site E!:

Estaria Robert Pattinson se preparando para viver o Sr. Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza?

De acordo com o E! News, o ator realizou uma festa para o diretor Nicholas Jarecki em sua casa em Los Feliz, Los Angeles, onde estava presente a autora da trilogia, E.L. James.

Com a presença da autora em uma festa na casa de Rob, começaram as especulações de que Rob pode ser o novo indicado do momento para o papel.

Assim, Pattinson é o mais novo integrante da extensa lista de possíveis protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza, que já conta com Ryan Gosling, Ian Somerhalder, Henry Cavill, Chris Hemsworth, Alex Pettyfer e Matt Boemer.

Apesar de ter sido anunciada há algum tempo, a produção da adaptação ainda é um mistério. Por enquanto, a única informação sobre o filme é que ele vai ser dirigido por Sam Taylor-Johnson, que já dirigiu a cinebiografia de John Lennon, Nowhere Boy.

Para quem duvida do potencial hot de Rob, basta dar uma olhadinha nas imagens do ator para o novo comercial da Dior…