Saga Crepúsculo: Eclipse a vista. Leia o artigo completo aqui.

Enfim, a aurora de Eclipse, está sobre nós. As filmagens da terceira parte da saga começaram dia 17 de agosto. Eclipse fará sua estréia nos cinemas em 30 de julho de 2010, exatamente 222 dias após a estréia de Lua Nova (e para manter todo mundo calmo, apenas 316 dias a partir de hoje).

Parece que a adaptação do livro Amanhecer pro cinema vai sair mesmo, mas como andam os preparativos para o filme?

“As fãs podem ficar descansadas pois nós estamos trabalhando com a Stephenie Meyer para trazer Amanhecer para as telas.”, a fonte disse. “E todo o processo criativo, leva tempo. Nós queremos ter certeza que vai ficar bom.” E como as fãs de Crepúsculo sabem, que provavelmente eles amenizem as cenas mais pesadas.

Para continuar lendo, clique aqui.

Robert está vivo e bem!

Saíram diversas ”notícias” essa manhã de que o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson havia morrido por overdose de heroína. Como era de se esperar, eram apenas boatos, já que como o Edward Cullen o ator está vivo e bem, enquanto reside em Vancouver para as gravações de “Eclipse”. Entretanto, Robert conversou recentemente com a imprensa sobre o seu “relacionamento”, insistindo em que ele ainda é o solteirão lista.