O site Daily Fill publicou um rumor dizendo que Robert Pattinson teria ‘trocado’ Kristen Stewart por Caitlin Cronenberg, a filha do diretor de Cosmopolis, David Cronenberg.

Desde que Robert Pattinson deixou Los Angeles – e Kristen Stewart – para filmar seu novo filme Cosmopolis, sites tem falado que ele tem saído com uma nova garota! Alguns fãs estão preocupados, e outros estão esperançosos, que Rob tenha trocado K-Stew por Caitlin Cronenberg, a filha de 26 anos do diretor. Então qual é a base do novo rumor de término de Robsten? Tirando o fato de que Caitlin se parece um pouco com Kristen, mais nenhum! Além das circunstâncias evidentes de que Rob e Kristen estão em cidades diferentes a trabalho por algumas semanas, não existe motivo para terminar com seu status de relacionamento. Foi dito que Caitlin tem um namorado sério, e Rob é muito inteligente para começar um relacionamento com a filha do diretor de seu filme! A estrela de Crepúsculo esteve namorando nos últimos dois anos, e eles devem ser usados ​​para as demandas dos horários de filmagem e dos compromissos agora.

Rob e Kristen possuem fofocas como por qualquer coisa do trabalho, mas isso não torna esses rumores loucos mais acreditáveis!

Tradução: Desirée