Robert Pattinson pulou o tapete rosa no Teen Choice Awards 2012, mas certamente deixou uma impressão duradoura quando ele subiu ao palco com seus co-estrelas de “Crepúsculo” Taylor Lautner e Kristen Stewart para receber o prêmio Ultimate Choice.

O belo ator de 26 anos combinou as cores com as da sua senhora, vestindo um casaco preto, jeans slim e um par correspondente de tênis de couro Converse – ele acrescentou um pouco de cor com uma camisa de botões com desenhos azul.

Rob está vestindo uma jaqueta de zíper preta da coleção Primavera 2013 de Komakino, que apresenta um emblema em seta X no lado esquerdo do peito e detalhe de zíper nos braços enrolados até o cotovelo.

Quanto à camisa, o Sr. Pattinson entrou no espírito do verão com uma camisa de manga curta de algodão com seda e desenho floral da coleção masculina primavera / verão 2012 de Marc Jacobs.

Rob está realmente bem e um homem de verdade usando floral. Só estou dizendo. Terminou com seu cabelo que é sua assinatura, arrumado com os dedos um pouco mais casual que um vermelho tapete nomal.

Dê uma olhada na parte de trás do casaco de Robert – é uma caixa de citações escritas em azul que combina com sua camisa! A citação é do filósofo alemão Friedrich Nietzsche e se lê: “O caminho certo para corromper um jovem é instruí-lo para manter em maior estima para aqueles que pensam da mesma forma, ao invés, para aqueles que pensam de forma diferente.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado