Durante a entrevista de Robert Pattinson para o programa de Jimmy Kimmel Live, o ator confessou que comprou um carro de 2001 no valor de $ 2.500 dólares. Confira a seguir a tradução do artigo:

Você pensaria que Robert Pattinson poderia escolher qualquer carro que ele quisesse, passasse um cheque e isso seria o fim. Acontece que ele tem sido um pouco mão de vaca.

O ator da série Crepúsculo, que está no novo filme de David Cronenberg, Cosmópolis, revelou no programa do Jimmy Kimmel recentemente que ele, ao invés, está comprando carros velhos e baratos no Craigslist, de acordo com Jalopnik.com. Está no vídeo no Youtube.

Sua mais recente conquista, sábia, é uma Chevrolet Silverado 2001 que ele comprou por US$ 2.500 de um rapaz que vive com seus pais em Chino Hills, na Califórnia. Ele queria um caminhonete melhor para suas bicicletas.

Pattinson, claro, não teve muita sorte com mulheres ultimamente como ele tem com carros. Se ele gosta tanto assim do Craigslist, isso significa que ele estaria usando a parte de namoros, também?

Fonte | Tradução: Sheila Andrade