Robert se apaixonou por um colar que tem como pingente um dente de tubarão. A criadora do inciviso disse que “se assustou quando ela ouviu o quanto ele gostou do colar”. Pattinson optou pelo ouro de 18 quilates em um cordão de couro, que pode ser vistos em algumas fotos quando estava na França para o Festival de Cannes.

O colar está a venda por $975 dólares no site da joalheria Finn e vista em detalhe aqui.

Heitor Dhalia diretor do longa brasileiro “À deriva” está na França  e escreveu no site Diário de Cannes que Robert foi apresentado a uma atriz mirim brasileira:

No final, encontramos com o ator de Crepúsculo. O vampiro bonitão Robert Pattinson. As meninas, atrizes de À Deriva, ficaram animadíssimas. Um amigo francês do Vincent (Cassel, ator) presentou Robert à Laura. Eles tiraram fotos, o que vai render uma semana de comentários na escola da Laurinha. Foi bem engraçado.

Angelina Jolie e Brad Pitt reuniram cerca de 60 convidados em um jantar íntimo na terça-feira, no restaurante Michelangelo, em Cannes. Segundo uma fonte, Rob e o casal conversaram amigavelmente no corredor e depois Brad gritou a Rob:

Venha para dentro e arranje algo para comer.

No jantar teve massa, ravióli com trufas, espaguete com amêndoas, lagosta e vinho Dom Perignon.

Robert em novo filme depois de Lua Nova. Além de atuar com Hugh Jackman e Rachel Weisz em Unbound Captives e de trabalhar no drama Remember Me, Rob tem mais um filme a vista. O filme se chama Bel Ami, adaptação do conto escrito por Guy de Maupassant:

É um personagem totalmente amoral.

Robert na França durante com coquetel com celebridades no Boulevard De La Croisette: