O site HollywoodCrush todo ano, escolhe filmes para nomear quais foram as produções mais excitantes, para através de uma votação, escolher os melhores de cada categoria, Robert entrou nessa disputa em dois filmes, o primeiro foi em Amanhecer Parte II em seu desempenho com a nova vida depois da transformação da Bella, e o segundo foi com Bel Ami, vivendo um jornalista que não media esforços para conquistar seus objetivos. Acompanhe abaixo.

Com outro ano prestes a acabar, é hora de mais uma vez contestar aqueles populares no final do ano: olhando novamente este 12 amáveis meses de filmes pedimos a vocês, nossos leitores, que escolham o melhor dos melhores em todos os tipos de categorias excitantes. E quando chegar a piscina do Melhor de 2012, você irá querer assistir de perto aos extras dos indicados e por trás da privacidade de portas fechadas… para, uh, persquisar. Sim, está certo: é tempo de escolher a Melhor Cena de Sexo! De sensuais agentes secretos para os vampiros insaciáveis do século 19, esta lista é pesada sobre o quente-e-pesado e em Robert Pattinson, que fez tanto um excelente whoopie este ano que conseguiu uma indicação dupla. Mas só pode haver um vencedor, jovens gafanhotos. E os nomeados são …

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Apesar de nenhuma mobília do quarto ter sido quebrada na tomada de sua cena (desapontante!), o congresso marital entre Edward e sua esposa vampira recém-criada foi tão atlético e faminto quanto os fãs esperavam.

Bel Ami
Georges DuRoy (Robert Pattinson) dorme com nada menos que toda a população feminina da Paris de 1880 neste romance histórico… e foi incrível.

Fonte | Tradução: Roberta Neves