Robert Pattinson concedeu entrevista para a revista francesa Télé Câble Sat, na qual falou principalmente de Bel Ami. O ator revelou os motivos que levaram a gravarem na Hungria e não na França, da demora do lançamento do filme, sobre a música, e muito mais!


003 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – Télé Câble Sat (França)

Bel Ami é diferente dos filmes de Crepúsculo que fizeram você uma estrela internacional. Por que este filme?
Rob: Eu me forcei desde o início a fazer filmes diferentes no meio de cada filmes de Crepúsculo, porque me fazia sentir melhor ao me tornar um cara normal novamente sem maquiagem excessiva ou lentes de contato. É por isso que eu queria fazer Bel Ami. Eu sabia do romance de Maupassant, porque eu amo literatura francesa. O único arrependimento que eu tenho é que fizemos na Hungria, em vez de Paris.

Por que você não filmou na França?
Rob: É muito difícil encontrar a Paris, de Guy de Maupassant, na capital francesa de hoje. Considerando que há centenas de ruas em Budapeste que se assemelham a Paris do século 19. Mas eu espero filmar na França em breve.

Você já tem um projeto que permitiria isso?
Rob: David Cronenberg tem uma idéia de um filme que poderia ser feito na França e eu ficaria feliz de colaborar com ele novamente. Leia mais …