A seguir mais informações sobre as possíveis locações em Paraty, postada pelo site Foforks:

A revista Veja divulgou algumas informações novas sobre as filmagens da Ilha Esme as quais vocês podem ler aqui. Conforme foi divulgado, para garantir a segurança do elenco e da equipe de produção durante a estada no Rio de Janeiro, uma mansão em Mamanguá tinha sido alugada para abrigar Robsten. O local também seria utilizado para fazer algumas cenas. Foi dito ainda que a casa escolhida para a lua-de-mel do casal vampiro é digna de cinema: 15 quartos, com amplas áreas envidraçadas – bem ao estilo da casa dos vampiros no primeiro filme – e integrada à natureza exuberante da região do Mamanguá.
Fernanda Fontes entrou em contato com o Foforks. Ela viajou no ano passado para a mesma região de Mamanguá, onde só consegue acesso através de um barco, e tirou fotos de casas maravilhosas, mas apenas uma ficou na sua mente por muito tempo!! Uma casa específica que ela diz lembrar muito a casa dos Cullen e que a fez fazer várias fotos durante a viagem. Fernanda enviou as imagens pra gente e, de acordo com o que foi passado pela imprensa, a casa encontrada se enquadra perfeitamente na descrição.

Aqui você confere mais fotos da casa!

E também, através do twitter @ProdWeek temos o calendário da Produção de Amanhecer com sua data de ínicio e fim. Confira na tradução a seguir:

Calendário de produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, as filmagens iniciam na segunda, dia 8 de Novembro de 2010, e a fotografia encerra dia 22 de Abril de 2011.

Tradução: Josi Teixeira