Possível casa para as filmagens em Paraty!

A seguir mais informações sobre as possíveis locações em Paraty, postada pelo site Foforks:

A revista Veja divulgou algumas informações novas sobre as filmagens da Ilha Esme as quais vocês podem ler aqui. Conforme foi divulgado, para garantir a segurança do elenco e da equipe de produção durante a estada no Rio de Janeiro, uma mansão em Mamanguá tinha sido alugada para abrigar Robsten. O local também seria utilizado para fazer algumas cenas. Foi dito ainda que a casa escolhida para a lua-de-mel do casal vampiro é digna de cinema: 15 quartos, com amplas áreas envidraçadas – bem ao estilo da casa dos vampiros no primeiro filme – e integrada à natureza exuberante da região do Mamanguá.
Fernanda Fontes entrou em contato com o Foforks. Ela viajou no ano passado para a mesma região de Mamanguá, onde só consegue acesso através de um barco, e tirou fotos de casas maravilhosas, mas apenas uma ficou na sua mente por muito tempo!! Uma casa específica que ela diz lembrar muito a casa dos Cullen e que a fez fazer várias fotos durante a viagem. Fernanda enviou as imagens pra gente e, de acordo com o que foi passado pela imprensa, a casa encontrada se enquadra perfeitamente na descrição.

Aqui você confere mais fotos da casa!

E também, através do twitter @ProdWeek temos o calendário da Produção de Amanhecer com sua data de ínicio e fim. Confira na tradução a seguir:

Calendário de produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, as filmagens iniciam na segunda, dia 8 de Novembro de 2010, e a fotografia encerra dia 22 de Abril de 2011.

Tradução: Josi Teixeira

18 comentários em “Possível casa para as filmagens em Paraty!

  1. Ah os vampiros estão aqui na minha cidade LINDA, é um privilégio te-lõs aqui!

  2. Além do desabafo acima, me lembrei de uma coisa…a casa descrita no livro não me pareceu ser de 2 andares com escada e td, e tb pareceu só ter 2 quartos “o branco e o azul”, então será q vão usar as filmagens em só uma parte da casa q é de 15 quartos? Bjs e ansiosa pra q dê td certo…

  3. Gente a casa é linda, mas entendi bem…é a única casa na ilha? Quem será o dono maguinata de uma mansão assim em uma ilha q deveria pertencer a todos nós brasileiros, pois deveria ser propriedade do Brasil e não a só uma pessoa.

  4. Meu Deus esse lugar é mágico! A casa é maravilhosa a praia nem se fala, espero que eles (tds) tenham dias felizes neste lugar. Robsten xuxus!

  5. A casa é linda torcendo p fazer mt sol aq no rio espero q a beleza do local encante todos eles e q eles saiam daqui com um impressão positiva

  6. Isso é um palacete em um paraíso particular…nossa!
    Corre o risco de o Rob virar nosso conterrâneo e não querer ir embora para o frio dos EUA e Canadá kkk
    Mas juro que na leitura do livro na minha mente imaginei uma casa linda, grande mas um pouco mais “básica”…essa daí é um luxo só!
    Pela beleza da casa combina muitooo com o Rob =)

  7. Essa casa é perfeita para a filmagem da lua de mel!!
    Linda demais!!

  8. A casa eh linda msm , mas eu imaginei qe tivesse qe ser menor. Mas como sao os Cullen, extravagância nunca eh demais.

  9. eu sou suspeita em fala que este lugar e lindo por que sempre que posso estou em angra, estou bem pretinho da ai a casa eu não conheço mais só mais tem uma praia particular que e o máximo eu fui ate la e digo e a coisa mais linda que o dinheiro pode dar ,viver em um lugar como este e esquecer de tudo e ser feliz

  10. UAAAAAAAAAAAAAL, Nossa, essa casa é perfeita , tem que ser eeelaaa! Sério, ela parece muito com a casa do livro *—-*, tem uma foto da casa a noite que me lembrou a parte que a Bella fala das luzes da casa e taal. aiii perfeito.

  11. Amei e parece bastante com a casa dos Cullens rsrsrs,paradisíaco mesmo,tomara que tenha cenas bem intensas ai dentro rsrsrs,afinal Rob e Kristen tem uma coisa chamada afinidade,que faz a cena ser bem real ,BD estreia logo….

  12. Fico muito feliz em saber que ele irá conhecer e filmar num lugar tão paradisíaco!
    A casa é maravilhosa de liiinda, deslumbrante mesmo!!! ‘Coisa de cinema’ mesmo! rs
    Ai ele vai amar, tenho certeza… vai sair encantado com a natureza exuberante do estado do Rio!

  13. Não tem pier, seria meio trabalhoso até pra Edward, descer com malas, Bella e ainda remar num bote.Lancha é bem grandinha, não da pra levar até a areia.
    Mas a casa é muito bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo