A cantora Pixie Lott assumiu que gosta muito de Robert Pattinson, acha que ele é lindo e pretende até buscar algum papel para interpretar em Amanhecer – Parte I. Na verdade, a Pixie é apenas mais uma, já que até mesmo a atriz Jennifer Love Hewitt confessou ter uma queda por Rob.

Nós amamos quando as estrelas entram em consenso geral com os fãs de Rob: Ele não é simplesmente talentoso, mas gato. Um exemplo perfeito disso é Pixie Lott,que mais uma vez compartilhou seu lado fã com a imprensa: Pixie admitiu ter uma queda por Rob no passado, e pensa em estrelar o tão aguardado penúltimo filme da saga, Amanhecer parte I, o qual será lançado ano que vem, isto pode ajudá-la a colocar as garras em seu homem.

“Eu sempre quis colocar as minhas mãos em Robert Pattinson eu acho que poderia ser divertido ter meu rosto esbranquiçado e sugar sangue das pessoas”, ela ri. Pixie frequentemente comenta que está um passo atrás de Jennifer Love Hewitt no quesito “nós gostamos deles porque eles são legais”. Bem vinda ao clube das garotas!

Tradução: Andressa