Nosso parceiro Spunk-Ransom fez algumas perguntas à autora do filme “The Bad Mother’s Hanbook”, Kate Long pelo twitter, sobre o personagem de Rob, o Daniel Gale, estar na sequência do longa, intitulado “Bad Mother’s United”. Acompanhe!

@volewriter: Bad Mother’s United é a sequência de “The Bad Mother’s Handbook”.

@spunk_ransom: O personagem Daniel Gale estará na sequência do filme?!

@volewriter: Ele com certeza estará na sequência! O Daniel Gale é o personagem principal do filme “Bad Mother’s United”. Eu adorei escrever a última cena do filme.

@spunk_ransom: Muito obrigada por ter respondido! Se você não se importar em responder outra… Você imaginou o Rob enquanto estava escrevendo o “Bad Mother’s United”? – Kristin.

@volewriter: Sim, eu imaginei. Porque enquanto escrevia eu já estava sujeita a um personagem que já tinha vida própria na internet, e também existia esse senso que lhe é próprio, desde a versão aduzida pelo Rob, à faceta desenhada pelos seus fãs. Por isso, o personagem Daniel  no filme “Bad Mother’s  United” tinha que ser do Robert Pattinson.

@volewriter: Posso dizer que o personagem de Daniel foi baseado em alguém que eu conhecia (mas com quem nunca namorei). Uma pessoa muito meiga, mas nerd.

@volewriter: Mas nada comparado ao Rob.

@volewriter: Eu pensei: o homem que me baseei para o personagem de Daniel Gale não tem ideia de que serviu de inspiração para compô-lo, e muito provavelmente morreria ao saber!

Fonte | Tradução: Carol Almeida