Robert Pattinson foi a inspiração para a criação de um personagem no Livro “El Amuleto” escrito por Cristina Carretero Gómez, uma fã incondicional do ator de 35 anos e de Madri. Ela foi a 3ª colocada no III Concurso Literário de novela na Internet, Âmbito Cultural. A autora agradeceu a oportunidade através de uma mensagem no facebook que vocês podem ver clicando aqui e aqui podem ler a tradução do relato traduzido por nossa equipe.

Sinopse: Ana é uma mulher separada e com uma filha que, graças ao acaso, tem a oportunidade de conhecer e se apaixonar pelo ator mais famoso do momento. Um amor correspondido desde a primeira vez que Jack ouve sua voz. Ana e Jack vivem sua história de amor intensamente, passando pelas mesmas situações que qualquer outro casal de apaixonados, mas onde o humor, a magia, o ciúmes e um pingo de intriga se mesclam nas suas vidas a cada instante. Uma história real que transcorre entre Madri e Londres, onde os protagonistas aprendem a viver cada momento como se o resto do mundo não existisse…

Só através de uma história tão real, poderemos descobrir os sentimentos que nos dá a maturidade, o amor apaixonado e o afã de prudência estão sempre em nossa mente. Com uma leitura da qual não poderá escapar, seus protagonistas nos vão desvelando seu segredo melhor guardado.