Houve muito bafafá durante a semana passada envolvendo o elenco da biografia de Jeff Buckley, com alguns rumores dizendo que Penn Badgley teria batido Robert Pattinson e James Franco para o papel tão cobiçado. Gossip Cop deu uma conferida nisso, e acontece que há realmente dois filmes sobre Jeff Buckley em pré-produção.

Orian Williams, um dos co-produtores do projeto dirigido por Jake Scott (no qual Pattinson já foi cotado) diz ao Gossip Cop, “Penn Badgley não foi elencado no nosso filme e nós não estamos em conversas com ele para interpretar Jeff Buckley”.

Williams adiciona que seu filme tem as bênçãos da mãe do falecido músico, Mary Guibert, que será uma produtora executiva, e que o filme também tem todos os direitos sobre a música de Buckey.

Entretanto, Badgley estrelará em um outro filme de Buckley chamado “Greetings from Tim Buckley”, e ele interpretará o filho do músico do título, Jeff.

Este filme, que será dirigido por Dan Algrant, focará em Jeff Buckley chegando a um acordo com o pai que o abandonou.

O Gossip Cop atualizará as notícias assim que mais detalhes emergirem sobre o elenco do filme de Buckley e do de Pattinson.


Fonte
| Tradução: Sheila Andrade