Em entrevista para a MTV, durante sua passagem ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” Paul Giamatti, comentou sobre Cosmopolis e sobre Robert Pattinson, com quem trabalhará nesse longa metragem. Para ver o vídeo do Paul em entrevista para a MTV, clique aqui.

Mais cedo nessa semana, Paul Giamatti foi ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” um título que também descreve outro filme que o recente ganhador do Globo de Ouro têm no horizonte: “Cosmopolis”. Por que “Win Win” é uma descrição que fecha com a participação de Giamatti em “Cosmopolis”? Bem, ele trabalhará com o diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, claro!

Depois Giamatti, que ficou com seu colega de “Win Win”, Bobby Cannavale, admitiu que ela não tem certeza de quando a produção de “Cosmopolis” se reunirá, e havia uma coisa que estava certa: ele trabalharia com o “homem vivo mais sonhado”.

“Tive que persegui-lo,” disse Giamatti de ter que trabalhar no set com R-Pattz. Enquanto Giamatti (que também divulgou para a MTV sobre seu papel no altamente esperado “Hangover 2”) disse que ele ainda não se encontrou com Pattinson (embora haja possibilidade de haver sarcasmo aqui) e nem viu os filmes de Crepúsculo. Como Pattinson explicou à MTV News recentemente, ele assinou outro projeto “basicamente por causa de Cronenberg.” “Eu disse sim assim que ele ligou,” ele adicionou. “É assustador, apesar disso. É um roteiro interessante.”

Tradução: Sheila Andrade