MATÉRIA VENCEDORA DO CONCURSO DE 1º DE ABRIL

Confiram abaixo a matéria que a Fernanda (Tica), ganhadora do nosso Concurso de 1º de Abril nos enviou, e entre as enviadas, foi escolhida pela nossa equipe para ser postada aqui no site. Na manchete dela, Robert Pattinson está escalado para ser o próximo Superman e não só isso, você pode conferir também uma entrevista (de mentira) com o ator sobre o assunto! Não deixe de ler, é bem divertido!!!

O próximo filme de Superman terá Robert Pattinson no papel de Clark Kent. Escalada para o papel de Louis Lane é nada menos que a companheira de elenco de Crepúsculo Ashley Greene. Para fazer o nosso herói, Pattinson escurecerá as madeixas e já começou a malhar para aumentar a massa muscular.

A surpresa fica por conta do nosso vilão. O inimigo do Superman será o Bizarro, um clone defeituoso do herói. Pattinson também interpretará o vilão. Teremos dose dupla do nosso galã. Em entrevista a uma revista inglesa, Pattinson diz que estava tentando papéis mais próximos da realidade, mas não resistiu ao super-herói mais famoso do mundo. Confira a entrevista de Pattinson para a revista inglesa:

Revista: Vai ser o seu terceiro personagem com poderes (Além de Cedrico de Harry Potter e Edward de Crepúsculo) . Você gostou de atuar com personagens que saem da realidade? Por que escolheu Superman?
Rob: Eu não sei… não foi de propósito. Eu realmente estava procurando personagens diferentes e mais próximos da realidade, ou pelo menos, mais humanos… mas a proposta apareceu, eu gostei da possibilidade de interpretar dois papéis em um mesmo filme e eu simplesmente não conseguir resistir (risos).

Revista: Teremos overdose de Robert Pattinson neste filme. Você fará dois personagens com características diferentes: o bom e o mau. Como você está se preparando para isso?
Rob: Eu ainda não pensei nisso… mas eu acho que vai ser difícil. Serão duas maquiagens, dois vestuários, a mesma cena gravada várias vezes. Acho que vou precisar de muita concentração. Eu ainda não estou pensando profundamente sobre isso porque ainda estou gravando um filme e ainda tenho outros personagens para preparar ainda este ano.

Revista: No elenco, Ashley Greene está escalada para o papel de Louis Lane. Vocês já têm alguma intimidade desde a Saga Crepúsculo. Como você acha que será fazer par romântico com ela?
Rob: Bem, Ashley e eu já nos conhecemos dos filmes de Crepúsculo. Ela é muito fácil de trabalhar. Acho que o resultado vai ser bom.

Revista: Você acha que um personagem tão conhecido como Superman não vai gerar mais popularidade para sua carreira e atrair mais fãs e conseqüentemente reduzir ainda mais a sua privacidade?
Rob: Eu realmente considerei isso ao aceitar fazer o filme. Mas o público do filme é bem mais diversificado do que o da Saga Crepúsculo. Eu acho que fará com que as coisas fiquem melhores. A chance de fazer esses dois personagens completamente diferentes pode me desenvolver como ator. E eu não acho que isso aumentará o assédio da forma como é hoje, talvez de uma forma diferente.

Revista: Ouvi dizer que você está fazendo muitos exercícios e adotando a dieta de Taylor Lautner para ganhar músculos para o papel. Isso é verdade?
Rob: Absolutamente. (muitos risos) Mas não estou fazendo tantos exercícios quanto ele. Eu preciso parecer menos frágil, mas não ter tantos músculos. De uma certa forma, gostei que o personagem me exigisse isso. Eu nunca faria isso espontaneamente. Será ótimo ter músculos mais desenvolvidos.

Parabéns Tica, sua matéria está sensacional! Obrigado por ter participado do nosso Concurso!!!

Vale lembrar que nada disso procede, trata-se de uma brincadeira de 1º de Abril…