Mais uma vez, Robert Pattinson e Kristen Stewart são alvo da crítica. Mas não é atoa. Desde Twlight, quando o românce aconteceu, os dois não assumem uma posição sobre o relacionamento. Confira abaixo uma nota que o site “Vidas” realizou sobre esse assunto:

Conheceram-se durante a rodagem da saga ‘Crepúsculo‘, já lá vão quase quatro anos, mas teimam em não assumir o romance. Esta postura de total discrição não tem evitado o falatório.

Robert Pattinson e Kristen Stewart têm sido criticados por causa desse silêncio. “Não faz sentido eles continuarem a fazer tabu do assunto”, revela uma fonte próxima do casal, acrescentando: “É verdade que eles são pessoas muito discretas, mas esta atitude não está a ser bem encarada, até pelos fãs.”

Certo é que Pattinson e Stewart mantêm a mesma postura desde o início do namoro e, mesmo quando são fotografados em momentos cúmplices, o silêncio continua a ser o mesmo.

Ainda ontem, o casal foi visto saindo de um restaurante em Hollywood e fez questão de deixar o local separado. À margem do romance, os dois têm construído uma carreira sólida e Stewart, por exemplo, é a actriz mais bem paga do Mundo.