A produtora FilmNation atualizou as informações de Hold On To Me, um dos novos projetos de Robert Pattinson, com a sinopse do filme, além da informação de que o longa encontra-se em pré-produção. Leia a seguir a tradução da ficha técnica:

Hold On To Me

Diretor: James Marsh | Elenco: Carey Mulligan e Robert Pattinson
Produtores: Alexandra Milchan, Todd Field, Indian Paintbrush’s Steven Rales e Mark Roybal | Escritor: Brad Ingelsby

Em Pré-produção

Hold On To Me é um thriller eletrizante, baseado na história real de uma mulher que sequestra os homens ricos e pede resgate por eles. Mulligan interpreta Nancy, uma garota do interior que abandona seu namorado, Jimmy (Pattinson), para tentar uma carreira de modelo em Nova York, partindo seu coração no processo. Para surpresa de Nancy, Nova York não fica impressionada com ela e seus 26 anos, então ela volta para o interior e vira garçonete. Quando ela fica sabendo que Jimmy se tornou um criminoso rico e bem sucedido em Chicago, ela vai atrás dele para tirar vantagem, mas lá ela só encontra rejeição por parte dele.

Alimentada pela inveja e a vontade de ficar rica, Nancy encontra Danny, um cara ingenuo que ela seduz e manipula para seus próprios fins. Juntos, eles acabam virando criminosos. O sucesso vem rápido, e os deixa mais rápido ainda, mas nada e nem ninguém vai ficar no caminho da ambição mortal de Nancy.

Fonte | Tradução: Denise Simino