O site E! publicou um artigo com mais detalhes sobre o encontro de fãs, na semana passado, com Robert Pattinson em Adelaide na Austrália. Leia a seguir:

Fãs contam como o astro se comportou com elas

Livre, leve e solto. Foi assim que Robert Pattinson chegou à Austrália semana passada para gravar o filme The Rover, de Guy Pearce. Depois de ter sido flagrado em um pub todo sorridente sem a ex-namorada Kristen Stewart, caiu na internet uma foto de Rob posando ao lado de cinco meninas.

A imagem foi tirada no aeroporto de Adelaide, uma cidade australiana, no dia 18. Tara Oberti, uma fonte do E! News contou um pouco do comportamento do eterno Edward de Crepúsculo para o site: “Não esperava que ele fosse tão fofo”.

“Ele estava tipo ‘Muito obrigado por terem vindo e esperado por mim, isso significa muito’. Então seu agente ou sei lá o que nos agradeceu também e foram embora. Eu (falei para Rob) ‘Aproveite seu tempo em Adelaide’ e ele me agradeceu novamente”, continuou.

Mas a diversão para a fã não terminou aí. Tara contou que mais tarde encontrou o ator com umas amigas em um pub local e ele sorriu reconhecendo as meninas. “Era um lugar pequeno, do tipo alternativo de pub”.

Taylah Cailes, outra fã de Rob contou: “Ele estava andando com um segurança e seu agente. Ele estava agindo como uma pessoa normal. Ele estava com uma guitarra também. Eu fui a primeira pessoa a ver ele e fiquei congelada apontando para ele. Ele me viu e sorriu carinhosamente”.

E continuou: “Nós perguntamos se ele poderia tirar uma foto com a gente. Ele disse que estava atrasado e perguntou se tudo bem tirar uma foto em grupo. Depois ele agradeceu, sorriu e entrou no carro”.