O site da Saraiva já tem o exemplar na versão brasileira para Bel Ami. O valor do livro é de R$ 45,90. A editora responsável pela distribuição do livro no país é a Estação Liberdade. Confira a seguir a resenha e a capa do exemplar:

Guy de Maupassant nos deixou cerca de 300 contos. Publicou, no entanto, seis romances, dentre os quais se destaca este Bel-Ami (1885), sobre o qual o autor afirmou a um confidente: “Espero que ele satisfaça aqueles que me cobram algo mais extenso.” Maupassant, que recebera forte influência de seu mentor Flaubert, não apenas alcançou seu intento como também inscreveu seu nome, ao lado de seus pares Zola e Turguêniev, na história do grande romance realista e naturalista do século XIX.

O cenário é a Paris da belle époque. A Paris das garçonnières, dos encontros sorrateiros e passeios em fiacre pelas noites que terminavam nos salões efervescentes da metrópole francesa à época do colonialismo. Uma cidade de oportunidades onde o jovem Georges Duroy, recém-chegado da campanha dos hussardos na Argélia, buscará seu lugar ao sol. Por intermédio de seu ex-companheiro de exército, Forestier, ele ingressará no jornal La Vie Française, mesmo sem qualquer experiência com a escrita, e ali lançará mão de sua beleza e de seu irresistível charme junto às mulheres para galgar, degrau a degrau, a escada do poder. Continue lendo …

Para adquirir o livro, clique aqui.